Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bryant_e_o_lakers_desejam_o_sucesso O Los Angeles Lakers sabe que o golpe mais duro que podem receber do Denver até então virá no jogo de hoje às 18:30hs no Colorado. Porém, também é a chance de conseguir sucesso em um ambiente hostil. Uma vitória, além de colocar uma larga vantagem de 3 à 0, trará mais tranquilidade para a equipe no jogo número 4, e até mesmo para já ir acompanhando a série entre Houston e Utah, pois quem passar deste confronto será o próximo adversário do L.A.

    Vencer o Nuggets hoje é importante até no sentido estatístico. Nenhum time na história da NBA foi capaz de reverter uma desvantagem de 3 à 0. E no caso de Kobe Bryant, seria mais um passo em busca da realização de um sonho. Ser campeão da NBA. Mas, ele é tri-campeão, certo? Sim. Mas desta vez tem um sabor especial. "No primeiro eu era muito jovem, e estava dividindo a pressão com outro jogador", disse Bryant referindo-se à Shaquille O'neal. "Eu e o Diesel (apelido de Shaq), tínhamos a pressão de conseguir isso, talvez ele mais do que eu. Agora, isso recai sobre meus ombros, de tentar trazer mais um campeonato para cá. É algo que aceito. Acho que estou muito mais faminto do que nas outras oportunidades", disse Kobe. E vencer longe do Staples Center não parece ser mais uma tarefa tão difícil quanto antes. "Tivemos alguns jogos bons fora de casa, Utah, Dallas, Denver, alguns lugares onde é difícil jogar", disse Bryant. "Acho que isso ajuda pois entendemos o que é preciso para vencer".

    Além do jogo físico, que é esperado, o jogo verbal também virá a tona. "Eles são um grupo emotivo", disse Bryant sobre o Denver. "O que temos que entender é que o jogo frio nos dá a vantagem, especialmente neste jogo 3, porque, uma vez que eles vem com o apoio da torcida, essa carga emocional se transforma em positiva e é a maior força deles. Temos que tentar manter o jogo calmo o quanto pudermos", revelou Bryant. Kenyon Martin não ficou tão calmo ao responder sobre o que achou da atuação de Kobe no jogo 2, talvez, a melhor performance no sentido coletivo em Playoff's da carreira do astro do Lakers. "As pessoas falam besteira, acontece", disse ele, sobre as discussões com Bryant durante os jogos. "Se começarmos de novo no jogo 3, repensaremos, mas quero ganhar a partida. Não estou preocupado se Kobe fica bravo. Eles fizeram o que tinham que fazer em seus domínios, sendo assim, é a nossa hora de conseguir isso, e ponto final", encerrou o conturbado ala de força do Denver.

    Veremos o quão acirrada estará a rivalidade, não deixe de comentar e acompanhar a partida!!!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!