Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    ha_males_que_vem_para_o_bem Nenhum jogador do Lakers, obviamente, esperava perder o jogo 3 do modo que ocorreu. Mesmo sabendo que o San Antonio Spurs entraria em quadra dependendo da vitória para se manter vivo na série, o time de Los Angeles jamais entrou em quadra conformado com uma derrota. Porém, com o desenrolar do jogo, as coisas fugiram do controle para o time do Lakers, acabando em resultar numa sofrida derrota para o rival.

    E teria esta derrota significado o fim do mundo para o Laker?

    Não. E ao que parece, serviu como uma grande lição para o time.

    "Foi uma boa experiência para nós jogarmos contra os atuais campeões e ter eles nos chutando do modo que fizeram," disse Kobe Bryant. "Eu acho que crescemos bastante nesta noite," completou o MVP. "Nós temos que entender o senso de urgência e do tipo de energia que temos que jogar e então voltar lá na terça-feira prontos para fazer isso."

    O ala Lamar Odom também parece ter aprendido muito com a última derrota. "Não há nenhuma maneira que eu possa jogar como joguei no último jogo para sairmos de lá com sucesso," disse ele.

    Phil Jackson, após o jogo 1, tinha exaltado a marcação de Sasha Vujacic sobre o argentino Manu Ginóbili. Mas teria Sasha falhado no último jogo ao marcar Ginóbili, que no final foi o grande destaque do jogo? Phil Jackson não vê isso assim. "Aqueles arremessos que ele estava convertendo, não importaria quem você colocasse para marcá-lo, ele iria fazer."

    Para o técnico Phil Jackson, o que o Laker não pode fazer é ficar olhando o adversário jogar e ele lamentou sobre o quão "energizado" o San Antonio estava.

    "Eles jogaram com muito mais emoção," disse Jackson.

    Como se pode perceber pelos comentários feito pelo elenco do Lakers, o time parece ter aprendido uma grande lição com a derrota no último domingo. Resta agora por esse aprendizado em prática e não cometer os mesmos erros no jogo desta noite.

    Fala aí!