Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    quem_pode_parar_o_mvp Virar um jogo após estar perdendo por 20 pontos no terceiro quarto, numa final de conferência, contra os atuais campeões da liga, alguém imaginaria que isto é possível? Impossível, alguns responderiam. Mas este é o impacto de se ter o MVP em seu time. Você pode esperar, Kobe Bryant aparecerá no jogo.

    Foi exatamente isso que Bryant, disparado o melhor jogador da liga na atualidade, fez. O Lakers tem um time jovem, atuando contra um time mais do que experiente e estava em sérios apuros. No primeiro tempo de jogo Kobe mostrou que confia em seus companheiros, mas no segundo quarto, eles precisavam dele para pontuar. Bryant então mostrou que não tem como marcá-lo. Nem mesmo Bowen pôde parar esta máquina. Deu no que deu!

    "Eu sei que posso causar este impacto e eu sabia que já fiz isso, eu podia trazer este jogo sob-controle, deixá-lo a baixo de 10 pontos onde nós saíamos que poderia ser uma distância perigosa," disse Bryant. "No primeiro tempo, fomos um pouco negligentes, um pouco lentos e um pouco hesitantes. No segundo tempo não foi assim."

    "Foi algo muito grande para um time jovem, voltar em um jogo após estar perdendo por 20 pontos contra os atuais campeões.", completou Bryant sobre algo que foi sentido pelo técnico Gregg Popovich. "Obviamente uma derrota difícil, tivemos uma ótima oportunidade. Não tiramos proveito disto. Feriu como um inferno."

    Responsável pela marcação em Bryant, Bruce Bowen comentou sobre a noite do MVP. "Kobe colocou eles em suas costas. Tivemos uma excelente oportunidade e deixamos ela escapar. Estou muito desapontado."

    "Kobe, ele estava fazendo um jogo de perseverança em seus companheiros no primeiro tempo," comentou Popovich. "Essa o porquê de ele ter dado 5 assistências, e ele estava analisando tudo isso e vendo onde seria o seu território. No segundo tempo, ele foi ao trabalho."

    Derek Fisher, outro experiente membro do Los Angeles Lakers, deu seu parecer sobre a vitória. "Acho que este jogo falou bastante sobre o fato de estarmos crescendo nesse time para o que precisamos ser. Não há roteiros para os jogos. Vencer o campeão não é fácil. Tivemos que tirar este jogo deles. Fizemos isso, e esperamos que possamos fazer o mesmo na noite de sexta para obter mais uma vitória."

    A vitória parece ter surtido efeito nos jogadores do Lakers, "Isso foi muito louco," extravasou Walton.

    O técnico Phil Jackson também comentou sobre a partida.

    "Nós quase demos a vantagem de jogar em casa graças a uma grande performance do Spurs. Foi uma grande virada. Estávamos no fundo do buraco, não há dúvidas quanto a isso. Vinte pontos atrás e metade do terceiro quarto passado. Foi uma luta para voltar no jogo no final do terceiro período."

    Desta vez, um coadjuvante teve papel fundamental para a partida, e mereceu sinceros elogios do técnico Phil Jackson. "Sasha teve uma missão importante para fazer esta noite e ele jogou extremamente bem contra Ginóbili," disse Jackson. "Ofensivamente Sasha teve vários jogos bons, mas defensivamente, este foi um dos melhores."

    Esse era o clima que pairava depois do jogo de ontem. Uma partida que renovou os ânimos de todos do elenco, fazendo com que os mais novos sentissem um pouco do clima do que é jogar uma final de conferência, ainda mais contra o atual campeão. Parabéns a todos, e mais uma vez, nós, fãs, agradecemos por Kobe MVP Bryant ser um Laker.

    Fala aí!