Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    s-h-o-w_t-i-m-e Jogando novamente no Staples Center na segunda partida da série melhor de sete que definirá o campeão do Oeste, o Los Angeles Lakers não tomou o menor conhecimento do atual campeão e arrasou o San Antonio Spurs, que não tinha respostas nem par ao banco de reservas do Lakers. Com isso, o time faz o dever de casa, abre dois jogos a zero na série e agora vai para o Texas em busca de pelo menos uma vitória nos dois jogos que terá na casa do rival.

    Mostrando ter aprendido muito com a última partida, o Lakers entrou em quadra muito mais ligado do que no último jogo, tomando a iniciativa desde o primeiro minuto. Kobe Bryant desta vez não esperou o segundo tempo para pontuar e Lamar Odom e Derek Fisher entraram dispostos a pagar a atuação não tão boa que tiveram no jogo um da série. O Spurs, porém, não queria deixar o Lakers disparar no marcador e embora não conseguisse ser melhor do que o Lakers, conseguia ficar próximo no marcador. Marcando com boa eficiência, o Los Angeles Lakers conseguiu conter a pontuação do Spurs em apenas 16 pontos no termino do primeiro quarto do jogo, que acabou em 21 a 16.

    Novamente os reservas entraram em quadra no começo do segundo quarto. Mostrando que o Lakers pode contar com eles quando forem necessitados, mantiveram o bom ritmo imprimido pelos titulares e assim o Lakers seguia em vantagem na partida. A vantagem não variava muito, e ficava em torno dos 5 pontos, contudo, o jogo continuava sob-controle para os donos da casa. A energia em quadra era ótima, e com o toco impressionante de Farmar em Udoka, a torcida foi ao delírio no Staples Center. O San Antonio, no entanto, não desanimava e conseguiu empatar o jogo em 37. Deste momento em diante, porém, as esperanças acabaram para o Spurs. O time do Lakers mostrou bastante agressividade na defesa, e acertando um pouco mais no ataque, finalizou o segundo quarto com uma corrida de nove pontos sem resposta do Spurs.

    No terceiro quarto, o MVP resolveu mostrar ao Spurs quem é que manda em Los Angeles, e rapidamente ajudou o Lakers a abrir 16 pontos de vantagem, com três minutos jogados no terceiro quarto. O San Antonio bem que tentava voltar para o jogo, mas o time do Lakers tinha respostas para tudo que o rival tentava. Neste momento, o garrafão do Los Angeles passou a funcionar um pouco mais e assim, o Lakers não perdia por um segundo o foco da partida. Assim como fez no final do segundo período, o Lakers forçou o jogo no final e novamente obteve resultado, conseguindo levar uma confortável vantagem de 17 pontos para o último quarto, com 74 a 57 no placar.

    O jogo já estava decidido, mas Joradan Farmar, se redimindo da má atuação contra o Utah Jazz, fez questão de enterrar qualquer esperança que o Spurs ainda tinha no jogo, acertando tudo que tentava. Com isso, o Spurs jogou a toalha, e o jogo passou a ficar monótono. Porém, a torcida do Lakers ainda teve mais o que comemorar. Com o jogo já ganho, Trevor Ariza voltou a atuar depois de muito tempo, mostrando que é mais uma boa opção para o banco do Lakers. O ala conseguiu marcar dois pontos para delírio de todos no Staples Center. Dessa forma, o Lakers aniquilou o Spurs, vencendo por 101 a 71. Trinta pontos de vantagem que devem encher de ânimo o time para os dois jogos que fará em San Antonio.

    Fala aí!