Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    spurs_mostra_sua_forca_em_casa Jogando em seus domínios, o San Antonio Spurs mostrou sua força, vencendo a terceira partida da série melhor de sete jogos, que agora se encontra em dois jogos a um a favor do time do Los Angeles Lakers. Para chegar ao triunfo destas noite, o time do Texas contou com excelentes atuações de Tim Duncan e Manu Ginóbili. Este último talvez tenha sido o fator de desequilíbrio do jogo, algo que faltou para o time de San Antonio nas duas primeiras partidas em Los Angeles.

    O jogo, porém, começou com o time do Lakers mais ligado. Embalados pela última vitória, o time comandado por Phil Jackson partiu para cima do rival e conseguiu abrir uma pequena vantagem no começo da partida. E, quando o time do Lakers parecia estar dominando o jogo, o argentino Manu Ginóbili começou a aparecer na sua grande noite. O ala acertou duas bolas de três para reduzir a diferença para apenas um ponto. Apesar disso, o Lakers manteve o controle e venceu o primeiro quarto por 24 a 21.

    No segundo período as coisas começaram a pender mais para o time da casa. O Lakers tentou se manter na frente nos minutos iniciais, mas Ginóbili continuava inspirado e, assim, o Spurs rapidamente assumiu a liderança da partida. O time de Los Angeles encontrava grandes dificuldades, mas tentava se manter próximo no marcador. Por um certo tempo o time até que resistiu, mas, aos poucos, a ótima pontaria do time da casa foi prevalecendo e o time passou a abrir vantagem no jogo. Com isso, o segundo quarto acabou em 49 a 39 para o Spurs.

    Voltando dos vestiários, os times fizeram uma partida mais equilibrada no terceiro período do jogo. Os dois times erravam mais arremessos nos seus ataques, em função de defesas mais fortes e também de um certo nervosismo por ambos os lados. O Lakers tentava de tudo para diminuir a diferença e, embora não tenha conseguido, ao menos não deixou o San Antonio abrir mais. Um pouco mais ligado no final, o time do Spurs conseguiu levar 12 pontos de vantagem para o último quarto.

    O Lakers mais uma vez entrou no último quarto com os reservas em quadra. Até que começou bem, com Farmar acertando uma bola de três. Mas logo o San Antonio tomou conta do jogo e passou a abrir vantagem, que chegou na casa dos 20 pontos. Com o jogo praticamente perdido, Kobe Bryant tentou fazer o impossível. O astro do Lakers foi bem, acertou várias bolas de três, mas pouco adiantou. Bastante eficiente no ataque, o San Antonio Spurs não levou mais sustos vencendo o jogo por 103 a 84.

    Fala aí!