Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    chris_mihm_saudavel_novamente Tinha uma época que Chris Mihm era o pivô titular do Lakers. Talvez não fosse o jogador tão sonhado para a posição, longe disso, mas sua atleticidade e mobilidade ajudavam bastante o time, sem contar sua presença no garrafão. Após três cirurgias e incontáveis momentos de decepção devido à problemas no tornozelo, Chris Mihm garante, está em forma e pulando nas alturas novamente. Saudável, o tornozelo não é mais um problema. "Tenho andado por aí com sorriso no rosto. Isso não acontece há dois anos", lembra Mihm.

    Chris, que tem 29 anos, perdeu todo o campeonato de 2006'2007 e disputou apenas 82 jogos nas últimas três temporadas. Fez duas cirurgias no tornozelo direito, uma para reconstrução. Outros inúmeros procedimentos de fisioterapia e recuperação foram realizados, e, este tempo todo parado, fez com que Mihm pudesse se recompor e voltar a ficar saudável novamente. "Estou conseguindo pular acima do aro, o que é muito divertido", revelou ele. "Os últimos dois anos foram muito frustrantes para mim, no mínimo. Apesar de três cirurgias, toda vez que eu voltava, eu era uma sombra do que poderia ser, da forma como sempre joguei", analisou Chris.

    Ele tinha as melhores médias da sua carreira com o Lakers, incluindo 10.2 pontos por jogo em 26.1 minutos, tendo disputado 59 partidas até se contundir seriamente. Toda vez que ele tentou voltar, não conseguia desempenhar o mesmo basquete. "Sendo um jogador atlético, alguém que sempre se acostumou a movimentação e tendo boa impulsão, acabei apenas indo aqui e ali fazendo corta-luzes, sem conseguir por a mão na bola", disse Mihm. "Isso tornou as coisas muito mais difíceis de serem superadas", completou. Como o Lakers não podia ficar parado diante da situação dramática que seu então pivô titular atravessava, o time fez contratações e escolhas de draft. Hoje, Andrew Bynum é o titular, e Pau Gasol atuou nesta posição na temporada passada. DJ Mbenga ainda adiciona muita força vindo do banco. Sendo assim, qual seria o papel de Chris nesta temporada? O técnico do Lakers, Phil Jackson disse que "é difícil determinar" o papel de Mihm neste campeonato. Já o pivô ressalta que está pronto para o que der e vier. "Eu me candidato a qualquer posição onde possa ajudar. Obviamente, ter um papel maior, o máximo que for possível. Meu ego já me permite isso. Posso dar conta do recado", garante o entusiasmado Chris.

    GO LAKERS GO!!! Não deixe de votar em nosso site no Peixe Grande!!


    Fala aí!