Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    jogar_menos_nao_para_bryant Phil Jackson disse que Kobe é um sênior. Derek Fisher deu boas vindas pela entrada no "Clube dos 30". Será que os oponentes irão pensar que Kobe está ficando velho? É improvável. O atual MVP da NBA disse recentemente que aos 30 anos, está melhor do que nunca, indo para sua 13ª temporada. "Me sinto ótimo", disse Kobe. "Posso correr um dia inteiro", exemplificou.

    É fato que a maior estrela do basquete mundial tem jogado muitos minutos, e se levarmos em consideração as Olimpíadas, todos ficamos um pouco preocupados em relação a condição física de Mr Bryant. Mas, ele não parece querer diminuir o ritmo. "Honestamente? Não tenho nenhum cansaço, nada. Me sinto fantástico", revelou ele. O técnico do Lakers, Phil Jackson, está limitando as ações de Kobe desde o início do período de treinamentos, inclusive declarando que pretende utilizá-lo em um ou dois jogos nesta pré-temporada. Anteriormente, ele adiantou que também busca diminuir os minutos jogados de Bryant durante o próximo campeonato.

    Quando informado, a princípio, a estrela do Lakers não viu problemas, mas fez um adendo. "Este era um dos nossos objetivos na última temporada e eu acabei jogando 40 minutos por partida", disse Kobe. "Seja 40 ou 43 minutos, não me importa, me sinto muito bem", ressaltou ele. Vindo de ótimos números no campeonato passado, 28.3 pontos, 6.3 rebotes e 5.4 assistências em 38.9 minutos jogados, Kobe está muito animado para esta temporada, afinal, em seu pensamento, o L.A. ficou a duas vitórias de ser campeão da NBA. Atualmente, ele está jogando na ala de ligação, uma mudança em relação ao ano passado, enquanto Lamar Odom é testado na armação. Um fator que não irá mudar será o uso das fitas no dedo lesionado que a estrela do Lakers decidiu não operar. "Está tudo bem por enquanto. Fica inchado quando recebo uma pancada no local, mas em termos de deslocamento ou eu perder jogos por isso, eu teria que me machucar da mesma forma", analisou ele, dando a entender que pior não pode ficar, e já que ele está jogando bem...

    Vamos torcer para que Kobe tenha razão, que sua paixão pelo jogo e sua ânsia de ser campeão pelo Lakers não ultrapasse os limites do seu corpo, mas, se conhecemos Bryant, ele não colocará nada a perder em vão. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!