Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_ignora_perguntas_sobre_jogar_na_europa A comissão técnica do Lakers preparou uma semana de treinos no Staples Center com a presença do público no intuito de ambientar os jogadores à torcida e aproximá-los dos fãs. Como o time irá enfrentar no sábado o Regal FC Barcelona, clube espanhol de basquete, foi uma boa oportunidade para fazer com que os atletas entrem no espírito da partida.

    Ao final do treino, muitos jornalistas realizaram perguntas à Kobe Bryant, primeiramente relacionadas aos treinamentos. "Foi muito bom", disse a estrela do L.A. sobre praticar no Staples Center. "Foi uma ótima oportunidade para os fãs tomarem conhecimento sobre o que estamos fazendo...Tivemos treinos bem longos. É bom para o Phil ver exatamente os tipos de combinações que ele deseja implementar", revelou Bryant. "Acho que ter uma semana como esta ajuda bastante, pois você pode jogar em diferentes escalações ao contrário dos jogos normais".

    Até então tudo bem, porém, surgiu a questão levantada pelo próprio Kobe durante os jogos olímpicos sobre jogar em outro país. Na época, muitos ficaram em dúvida sobre a seriedade dos comentários de Bryant, e, pela expressão da maior estrela da NBA e suas respostas sobre o questionamento que recebeu após o treino, ele não parece estar pensando nisso agora, mostrando foco no time e concentração. Veio a pergunta se ele poderia jogar no time grego Olympiakos, que está sob o comando de um bilionário que tem intenção de contratar grandes estrelas da NBA, e Bryant respondeu: "Próxima pergunta". Não contente, o jornalista pressionou, e Kobe novamente: "Próxima pergunta". O repórter tentou uma terceira vez, e a estrela do L.A. firmemente disse: "Próxima pergunta".

    Se Kobe disse, está dito. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!