Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    radmanovic_nao_liga_para_apelidos Vladimir Radmanovic é uma figura interessante. Por vezes, o ala de ligação do Lakers, afiado nos arremessos de três pontos, nos deu muitas alegrias. Em alguns jogos, ele simplismente acabou com adversários com suas bombas de três. Em outros, no entanto, parecia sonolento, fora de órbita, o que lhe rendeu o apelido de "cadete espacial", obra de Phil Jackson. O técnico do Lakers também já chegou a declarar, em momentos onde Radmanovic atuou bem, que era seu "marciano favorito".

    Vladimir disse que não se importa pelos nomes que Phil o chama, contanto que o chame para entrar no jogo. Ele não irá ser o titular neste começo de temporada, posição em que atuou diversas vezes ano passado. Curiosamente, Jackson não tem mais chamado ele pelo apelido. "Ele deu um tempo com isso", disse Radmanovic, sorrindo. "Mas isso não quer dizer que ele não fará de novo. Mas, realmente não me incomoda. Costumo dizer que enquanto o técnico está falando sobre você, está bom. Uma vez que ninguém cita seu nome ou fala de você, é um problema. Cadete espacial, eu não gosto, mas é bom", disse ele.

    Como dissemos, no campeonato passado, com a contusão de Bynum, Vladimir foi colocado como titular, começando 41 jogos na temporada regular e 21 nos Playoff's. Com o retorno de Andrew, ele irá para o banco novamente. "Já estive em situações onde iniciava, e em outras onde não", lembrou. "Não vou dizer que não me importo sobre vir do banco. Mas, ao mesmo tempo, quero que este time seja tão bom quanto pode ser. Como atleta, você sempre quer jogar, mas todos nós temos que olhar para o objetivo principal, e este é ganhar o campeonato. Não importa como seja, você tem que aceitar e seguir em frente, num dia você ficará frustrado, mas, se o time vencer jogando em equipe, isso é o que irá importar", analisou Rad, que pode ver seu tempo de jogo realmente ficar limitado nesta temporada.

    A comissão técnica do Lakers gosta do atleticismo de Trevor Ariza, e até Jackson já sugeriu que pode escalá-lo como titular na ala de ligação. Sendo assim, parece que Ariza será a primeira opção a sair do banco para a posição. Poderíamos mencionar também Luke Walton, que se recuperou de cirurgia no tornozelo direito e espera ter tempo de jogo. "Alguns jogadores não ficarão felizes", lembra Vladimir. "Tomara que não seja eu". Conhecido por ser um arremessador exímio dos três pontos, Radmanovic pode ganhar a confiança de Phil de outra forma, sem ser soltando bombas tridimensionais. "Defensivamente, existem muitas coisas positivas que ele pode fazer", revelou o mestre Zen. "Ele tem boa antecipação para roubar bolas, e é rápido para fazer marcação dupla e encurralar o adversário com velocidade", analisou o técnico do L.A.

    E você, se fosse o técnico do Lakers, o que faria em relação à Radmanovic? Opine! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!