Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bynum_machuca_o_ombro O pivô do Lakers, Andrew Bynum, machucou seu ombro direito ao tentar bloquear Chris Mihm, que vinha para uma enterrada, o que causou uma colisão entre os dois no ar. Bynum disse que seu braço foi colocado no lugar após o choque. "Está um pouco dolorido", disse ele.

    Apesar do susto, Andrew receberá tratamento e estará pronto para o jogo de logo mais contra o Clippers. "Participarei dos treinos e do jogo de hoje", revelou a jovem promessa do L.A. "Eu não acho que isso irá incomodá-lo", analisou o técnico Phil Jackson. "Foi uma situação normal, que acontece muito no basquete".

    Bynum disse que não escutou nenhum estalo, o que não o deixou preocupado sobre a seriedade da lesão. Ele assinou recentemente uma extensão contratual por mais quatro anos no valor de U$57.4 milhões, e, no primeiro jogo de contrato novo, teve uma atuação apagada contra o Denver Nuggets, muito por ficar pendurado com problemas de faltas.

    O pivô inclusive chegou a reclamar de um juiz da partida, afinal, ele não conseguiu entrar no ritmo do jogo devido as cinco faltas marcadas contra ele, que o fizeram atuar por apenas 21 minutos naquele jogo. "Fico muito com problemas de faltas", disse ele. "O mesmo juiz marcou cinco faltas. Eu não sei cara...", deixou no ar Bynum. O árbitro em questão é Eric Dalen, que passou muitas temporadas trabalhando na Liga de Desenvolvimento da NBA.

    "Sobre o jogo de Andrew, tenho certeza que ele está desapontado. Ele não conseguiu uma cesta naquela partida", disse Jackson, lembrando o erro de Bynum em sua única tentativa de arremesso. "Mas, neste jogo, isso acontece de vez em quando com um jovem jogador, até que ele encontre o ritmo para o campeonato".

    Esperamos... GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!