Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_bryant_decide_no_final Já é uma unanimidade na NBA. Se você é técnico de um time, ou seu gerente geral, com certeza em um jogo apertado, você exigiria a bola nas mãos do melhor finalizador de jogos que existe, e este é Kobe Bryant. Mais uma vez, o super astro do Lakers demonstrou que quando o jogo precisa de arremessos decisivos, ele está lá para convertê-los.

    Bryant marcou 14 dos seus 33 pontos no 4º quarto da vitória do Lakers sobre o Nuggets, sábado no Colorado. Pode até ser que isso não ocorra muito nesta temporada, devido a diversidade de talentos que o time possui, como vimos nas duas primeiras vitórias, mas, quando foi preciso, Kobe estava lá para conferir. A vitória pode não ter sido das mais belas, mas, a atuação de Bryant nos últimos 6:51 de partida foi sensacional. Até então, o astro do L.A. não vinha bem, tendo errado 10 de 17 arremessos, antes de pegar fogo no final. Um arremesso de três do número 24 deu a liderança para o Lakers por 89 à 86 faltando pouco menos de 7 minutos por jogar. Logo após, ele converteu um arremesso de média distância e ampliou para 5 a vantagem californiana. Não contente com isso, ele abusou das infiltrações contra Anthony Carter, praticamente pondo fim à noite do Denver.

    "Eu estava pronto para atacar", disse Kobe. "Nas últimas noites, realmente meus companheiros de equipe levaram o time à vitória, onde não precisei ser um fator no ataque. Mas, num jogo como este, que tivemos problemas ofensivos convertendo apenas 37% dos arremessos, foi minha responsabilidade ir para o ataque". A boa atuação do armador do Lakers mereceu elogios de Phil Jackson. "Kobe nos carregou para a vitória esta noite", revelou o mestre Zen. Sempre confiante, a estrela do L.A. mandou o recado. "Nas noites em que precisarem de mim para vencer, espero estar sempre presente", espera Bryant.

    A defesa também foi considerada fator chave, afinal, no ataque, o time não esteve bem, convertendo apenas 37.9% dos seus arremessos. "Precisávamos disso", disse Andrew Bynum, que teve apenas 4 pontos e encontrou problemas com faltas. "Se fosse no ano passado, eu não sei seríamos tão fortes mentalmente e defensivamente para vencer um jogo como esse, sendo assim, é bom saber que estamos evoluindo", analisou o pivô.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!