Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_arrasa_em_1_teste_ Em seu primeiro grande teste na temporada, o Los Angeles Lakers recebeu o forte time do Houston Rockets no Staples Center. E se alguém tinha dúvidas de que o Lakers vem muito forte para essa temporada, provavelmente ela não existe mais. Com uma defesa muito forte e vários jogadores ajudando no ataque, o Lakers chegou a sua quinta vitória em cinco jogos na atual temporada.

    No início da partida, os dois times começaram se estudando bastante e, nos primeiros minutos, as defesas levavam vantagem. Depois de o Lakers tentar abrir vantagem no marcador, o Houston voltou para o jogo e, contando com alguns erros seguidos do time da casa, passou a dominar o jogo. Com quase todos os titulares aparecendo bem no jogo, o time do Texas chegou a fazer 12 pontos seguidos. Mantendo um bom ritmo, o Rockets venceu o primeiro quarto por 28 a 16.

    No segundo quarto, porém, as coisas começaram a mudar, e para o lado do Lakers. Acertando a defesa e passando a melhorar nos arremessos de quadra, pouco a pouco o time ia se recuperando no jogo. Com boa participação dos jogadores que saíram do banco, o Lakers sufocava o adversário até encostar de vez no marcador. Com o jogo próxima, as coisas tornaram-se momentaneamente mais parelhas. No entanto, não demorou muito para o time da casa assumir a dianteira do jogo novamente. Com boa participação do garrafão, o Lakers levou dois pontos de vantagem para o segundo tempo de jogo.

    A partir de então, só deu Lakers. Mostrando muita força na defesa, onde Bynum teve grande atuação e, com Kobe Bryant aparecendo mais no ataque, o time do Lakers passou a dominar a partida. Ainda assim, o Houston ainda tentava se manter no jogo, contando para isso com algumas bolas de três, entre as quais duas de Ron Artest. Pelo Lakes, o armador Derek Fisher apareceu também para o jogo, ajudando seu time a abrir sete ponto no encerramento do terceiro período.

    O último quarto foi um verdadeiro passeio do Los Angeles. Com grande atuação de Pau Gasol, o Lakers pisou no acelerador e a vantagem no marcador subia com grande velocidade. Saindo do banco de reservas, Jordan Farmar e Sasha Vujacic não deixaram o ritmo baixar e, assim, as chances do Houston iam diminuindo cada vez mais. Com a vitória garantida, o Lakers ainda exibiu um belo show para seus torcedores, principalmente com uma bela ponte aérea de Farmar para Andrew Bynum, que enterrou sobre Yao Ming. No final, 29 pontos de vantagem e 111 a 82 para o Los Angeles Lakers.

    Fala aí!