Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_e_e_o_unico_invicto Pela segunda noite consecutiva jogando fora de seus domínios, o Los Angeles Lakers conseguiu mais uma importante vitória contra mais um forte concorrente na conferência Oeste da NBA, o New Orleans Hornets. Com isso, o time de Los Angeles computa sete vitórias em sete jogos e, com a vitória do Boston sobre o Hawks, é o único time que ainda não perdeu na temporada regular.

    Diferentemente do que havia ocorrido nos últimos dois jogos, o time do Lakers começou mais focado na partida, não permitindo que o adversário abrisse vantagem no primeiro quarto, assim como fizeram Houston e Dallas. Desse modo, o time entrou bastante ligado no setor defensivo, onde Bynum atuou de forma impecável, dando inclusive um toco logo no primeiro ataque do time adversário. Dessa maneira, forçando bastante no setor defensivo e explorando bem o ataque, o time ia abrindo vantagens. Se Kobe Bryant estava numa noite não tão boa no aproveitamento dos arremessos de quadra, o ala fazia com que seus companheiros pontuassem mais. Assim, com vários jogadores participando das ações ofensivas, o Lakers ia abrindo vantagem, sem nunca deixar o adversário tomar a dianteira do jogo. Como resultado de toda essa eficiência, o time de Los Angeles levou expressivos 21 pontos de vantagem para o segundo tempo.

    A partir de então, o Lakers passou a administrar mais o resultado. Sem deixar o ritmo defensivo cair, o time não deixava que o Hornets cortasse a vantagem para uma margem mais ameaçadora. Apesar de o time da casa ter começado melhor o segundo tempo, logo o Lakers voltou a comandar o jogo e, dessa forma, a vantagem sempre se mantinha perto da casa dos vinte pontos. No ataque, os jogadores ainda se revezavam na pontuação e assim, ninguém conseguia grande destaque na pontuação. Depois de ir para o último quarto com 19 pontos de desvantagem, o time do New Orleans passou a forçar o jogo tentando reagir. O esforço deu certo e o time passou a reduzir a diferença. Porém, o Lakers jamais chegou a perder o controle do jogo e soube administrar muito bem a vantagem que tinha e, mesmo tendo perdido o último quarto por 12 pontos chegou no final com a vitória por 93 a 86.

    Fala aí!