Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    trabalhar_no_lakers_intriga_byron_scott O técnico do New Orleans Hornets, Byron Scott, foi questionado se já teria pensado em comandar o Lakers ou até mesmo se surgisse uma oportunidade, se ele gostaria da idéia, e seu semblante demonstrou que seu coração ainda bate pelo L.A.

    Ex-jogador do time californiano, onde atuou onze anos com três títulos conquistados nos anos 80, e ainda por cima crescido no bairro de Inglewood, local do antigo Fórum de Los Angeles, o técnico do ano da temporada passada manifestou um certo desejo de um dia comandar o time onde jogou. Esta possibilidade é um tanto quanto distante no momento, afinal, o Lakers conta com Phil Jackson, para muitos, o melhor treinador da história da Liga e também no momento atual. Scott declarou também que está muito feliz em New Orleans, e que só pensaria em trabalhar em outro lugar caso o Hornets decidisse ir em outra direção.

    No entanto, quando questionado, ele não pode conter seus pensamentos. "Serei honesto com você, sim, já pensei muito sobre isso", revelou Byron. "É minha casa. É a organização que irá morar no meu coração pelo resto de minha vida", disse ele. Scott terminou sua carreira atuando pelo Lakers na temporada 1996'97, depois de jogar por dois outros times por três anos. Naquela temporada, Kobe Bryant e Derek Fisher eram novatos. "Joguei com eles, então é claro, não posso me sentar com você e dizer "Não, nunca pensei sobre isso", revelou o técnico do New Orleans.

    Apesar de reconhecer que seria uma ótima experiência, Scott faz questão de ressaltar que está muito contente com seu trabalho e jogadores no Hornets. "Eu amo a situação em que me encontro", disse ele. "Amo esta equipe, sendo assim, não me vejo abandonando eles tão cedo". Em relação ao tempo de contrato que ainda lhe resta (seu acordo expira em 2009'10), ele expressou seu desejo de permanecer com o New Orleans. "Não consigo pensar num trabalho mais perfeito para mim do que este no Hornets", disse Scott, que, no entanto, reconheceu que caso não ocorra acordo, procuraria outra equipe. "Minha primeira opção seria voltar para casa", revelou ele, fazendo referência ao Lakers.

    Phil Jackson e Byron Scott podem ter seus contratos encerrados no mesmo ano, caso novos acordos não aconteçam. "Eu tenho este ano e o próximo em meu contrato, então, será interessante", disse ele, já que Jackson também está no primeiro ano de uma extensão de dois anos. "Mas te digo uma coisa, se o Mr. Shinn (dono do Hornets), vier até mim e dizer "treinador, queremos assinar com você por muitos anos", eu estaria pronto para isso", finalizou Scott.

    E vocês, o que pensariam de Byron Scott treinando o Lakers, caso Phil resolvesse se aposentar? Opinem, GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!