Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Novembro de 2008 por Renato Campos

    walton_lidando_com_o_banco No site NBA.COM, Luke Walton contou no Blog Squad como é ficar mais tempo no banco que em quadra. Confira abaixo o que conta o filho de Bill Walton.


    Não estar jogando tanto como gostaria essa temporada tem sido muito dificil para mim.

    Por um lado, temos a melhor campanha da NBA e é isso que importa no final das contas. Mesmo eu estando mais tempo no banco do que jogando eu estou sempre incentivando a todos, torcendo para que continue nossa série de vitórias. E sei que precisamos ficar no topo para podermos chegar aos playoffs com vantagens.

    Pelo outro lado é frustrante não poder ajudar meus amigos com que treino todos os dias. Eles são grandes amigos e quero estar do lado deles na hora do jogo, ajudando nas vitórias.

    Eu acho que fiz uma boa pre-season esse ano, mas sei como é complicado fazer mudanças quando tudo está indo super bem.

    Todos os dias eu tenho um dialogo comigo mesmo a respeito disso tudo, que eu continue pensando sempre positivo, para que eu possa melhorar sempre. É normal a gente se sentir pra baixo, se sentir chateado em uma situação como essa. Ainda mais quando é o que você mais ama fazer na vida.

    Este com certeza é o maior desafio que estou tendo desde que cheguei aqui no Lakers 5 anos atras. Até porque, estou em perfeitas condições de jogo e meu tornozelo está 100%. Uma coisa é você ficar fora de jogo por contusão e você realmente não pode jogar. Eu me lembro que não estava jogando muito tempo

    quando Rudy Tomjanovich veio para cá. Eu estava machucado no início da temporada e ele tinha uma diferente filosofia do jogo. Este era um diferente tipo de desafio. Agora nessa temporada, o time está jogando muito bem e é uma forma divertida de jogar, por isso é muito duro não está participando efetivamente disso.

    Com isso tudo, o que eu estou fazendo para lidar com isso? Bem, certamente eu nao fico sentindo de mim mesmo. Ao invés disso, eu procuro usar meu tempo ao máximo para procurar melhorar cada dia mais.

    É uma longa temporada. Em determinado ponto, com certeza eu vou ter minha chance de estar junto com meus amigos ajudando ainda mais o Lakers a grandes vitórias.

    Fala aí!