Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_e_humilhado_por_rival Tentando emplacar uma nova série de vitória, o Los Angeles Lakers foi até Sacramento encarar o seu rival, Sacramento Kings.

    Diferentemente do que se espera quando vai se enfrentar um rival, o Lakers começou a partida de forma absurdamente displicente, com Gasol e Bynum se atrapalhando para pegar um rebote sem nenhum jogador do Kings por perto. No ataque, o Lakers não conseguia pontuar e, apesar disso, fazia questão de não dificultar em nada os arremessos adversários. Com isso, Francisco Garcia liderva o Kings que ia abrindo vantagem no marcador.

    A vantagem chegou a casa dos 11 pontos quando finalmente o time de Los Angeles entrou um pouco na partida. Com o segundo pelotão em quadra, as coisas passaram a funcionar e, ao fazer uma sequência de 14 a 0, o time assumiu a dianteira da partida. No entanto, novo lapso do time, que voltava a deixar o adversário jogar com facilidade. Além disso, com 8 minutos por jogar no segundo quarto, Bynum já contabilizava três faltas, tendo de ir ao banco de reservas até o final do primeiro tempo de jogo.

    O jogo seguia equilibrado, mas no final do período, aproveitando dos diversos erros cometidos pelo Lakers no ataque e com uma defesa não muito forte, o Kings fez uma nova corrida abrindo 5 pontos de vantagem para o segundo tempo de partida.

    Voltando para o segundo tempo de jogo, o time de Los Angeles continuava com a mesma mediocridade apresentada na primeiira metade de jogo. Salmons humilhava Kobe e O Lakers, que pareciam não ter respostas para as tentativas do jogador. Gasol e Bynum eram quem tentavam reduzir a diferença que o Kings mantinha no marcador.

    O tempo passava e nada de a defesa de los Angeles entrar em quadra, assim, o Kings mandava facilmente na partida. No final do terceiro período, Bryant ainda tentou uma reação, acertando duas bolas de três, mas, após novos erros, o Kings foi para o último quarto vencendo por 7 pontos.

    Definitivamente o Lakers entrou em quadra disposto a perder o jogo. Phil Jackson, inexplicavelmente volta para o último quarto com um time muito jovem em quadra, e assim, o Kings humilhava o Los Angeles, fazendo cesta onde como e quando queria. Dessa forma, o resultado não poderia ser outro senão uma humilhante derrota por 113 a 101.

    Fala aí!