Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bynum_um_problema_so_para_o_spurs Esta é a verdade do San Antonio e um receio de toda a Liga no momento. É claro que estamos muito longe dos Playoff's, muita coisa pode acontecer, porém, pelo jeito que o jovem pivô do Lakers vêm jogando, e especialmente pelo último confronto contra o 2º melhor time do Oeste, os rivais tem algo real com que se preocupar daqui para frente.

    Na última partida entre as equipes, o técnico do Spurs Gregg Popovich já tinha dado declarações respeitosas e um tanto quanto admiradas em relação ao L.A., e a situação se repetiu após ver seu time ser massacrado por 99 à 85, domingo no Staples Center. "Bem, é um grande time", disse ele. "E será um ótimo time por muito tempo. São jovens, atléticos, altos, habilidosos, tem jogo de garrafão, chutes de três pontos. É um grande esquadrão", analisou Gregg.

    O que mais impressiona no atual recorde do Lakers, 35 vitórias e 8 derrotas, é que isto foi conquistado com Bynum jogando pro gasto, vindo de cirurgia, ansioso por justificar o novo contrato de U$57 milhões e ainda lidando com o fato de, ao invés de ser a 2ª opção no ataque, ser talvez a 4ª ou 5ª. Mas é aí que se percebe uma das principais qualidades do superpivô do L.A., sua capacidade de usar as críticas como algo construtivo, não importa como, até mesmo no caso de Kobe no famoso vídeo de estacionamento ou com as frases enigmáticas de Phil Jackson, que irritam qualquer um. "Andrew é uma pessoa enigmática", disse o técnico do Lakers. "Ele não demonstra muita emoção. Ele demonstra trabalho", avaliou o Mestre Zen.

    "Acho que todos devem ficar animados com o que o futuro reserva", disse Derek Fisher, falando de Andrew. "Quando ele joga desta forma, nos torna praticamente imbatíveis", finalizou. Tim Duncan, que sofreu com o jogo defensivo de Bynum também teceu comentários sobre a promessa californiana. "Ele tem um ótimo físico e acho que foi efetivo defensivamente, porém, não sei se ele está muito melhor do que sempre foi", analisou Tim, sobre a evolução de Andrew. Antes de se contundir ano passado, o pivô do Lakers vinha como uma das grandes surpresas da temporada 2007'2008, e cotado para ser um superstar do futuro. Hoje, ele está recuperando aquela condição, porém, com um pouco mais de poderio ofensivo e defensivo. De qualquer forma, a declaração de Derek Fisher é a que fica como a melhor sobre Bynum: "Acho que todos devem ficar animados com o que o futuro reserva".


    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!