Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_erra_demais_e_perde O Los Angeles Lakers confirmou a fama de ser provavelmente o maior freguês do Charlotte Bobcats e, errando demais, é derrotado em seu último jogo em casa antes de partir para estrada encarar uma forte série de jogos.

    Desde os primeiros minutosde jogo, o Bobcats passou a controlar o Lakers, que, apesar de ter começado na frente, sempre se via em desvantagem no marcador. No começo, apenas Andrew Bynum ia bem para o Lakers. Kobe e Gasol não acertavam seus arremessos, enquanto o resto do time não tentava muita coisa. O time chegou a ficar com uma desvantagem de dez pontos, mas, depois de mostrar uma boa reação, com Bryant aparecendo mais para o jogo, foi para o intervalo perdendo por apenas um ponto.

    O panorama da partida não mudou muito no segundo tempo, com o time visitante mantendo o controle da partida, liderando a maior parte do tempo. Bynum, bastante acionado no começo da partida, não aparecia tanto e Gasol continuava não acertando nada. Para o Lakers, Sasha Vujacic mostrava uma boa pontaria vindo do banco de reservas, e, junto com Bryant, ajudava o time a se manter na partida. Iniciando o último quarto em desvantagem de seis pontos, o Lakers viu sua situação complicar com a desvantagem ampliada para nove pontos. Partindo para um jogo de recuperação, Bryant acertou a mão nos momentos finais e, com o adversário errando muitos lances-livres, o Lakers conseguiu empatar após cesta de três de Fisher.

    Na prorrogação, o Lakers começou melhor, com Bynum novamente aparecendo para o jogo, tanto na defesa quanto no ataque. Assim, o Lakers chegou a abrir cinco pontos. Após Bryant ter sido eliminado por faltas, a situação novamente se complicou para o Lakers, que viu o adversário empatar a partida. Desorganizado, o time sequer conseguiu um arremesso, tendo que contar com a boa marcação de Odom para levar a partida para a segunda prorrogação. Sem Bryant, Bynum chamou a responsabilidade para si, e teve boa atuação. Porém, sem defender muito bem, o time permitia os arremessos adversários, que iam caindo. No final, o time foi para o tudo ou nada nas bolas de três. Sem sucesso, o time acabou derrotado por 117 a 110.

    Fala aí!