Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_com_facilidade Um dia depois de derrotar o Los Angeles Clippers, o time do Los Angeles Lakers voltou ao Staples Center para enfrentar o fraco Washington Wizards, que também não contava com alguns de seus titulares. E o Lakers já entrou em quadra como o time de melhor campanha da NBA, uma vez que o Orlando Magic fora derrotado pelo Boston Celtics no outro jogo da rodada.

    Mais uma vez, esperava-se que o Lakers não tivesse problemas para chegar a vitória. E foi exatamente o que aconteceu. Logo no começo, o time da casa tomou a dianteira da partida para não ser ultrapassado em nenhum momento. Rapidamente, o time ja abria sete pontos de vantagem antes de o time da capital acertasse o primeiro arremesso, convertido por Antawn Jamison. O garrafão mais uma vez funcionava para o Lakers, tanto com Pau Gasol quanto com Bynum, que novamente conseguiu um bom começo de jogo. Com Odom e Vujacic aparecendo do banco, o time venceu o primeiro período por 31 a 24.

    A partida não apresentava nenhuma dificuldade para o Lakers, que rapidamente tratou de ampliar a vantagem construída no primeiro quarto. Sem sofrer resistência da defesa adversária, todos os jogadores em quadra conseguiam seus pontos. Vujacic, depois de não ter uma boa noite contra o Clippers, voltava a mostrar boa pontaria nos arremessos, enquanto o time continuava dominando o garrafão, com Odom, Gasol ou Bynum. Com facilidade, o time venceu o primeiro tempo por 72 a 47.

    A fatura já estava liquidada para o time do Lakers, porém, antes de deixar os reservas jogarem, Phil Jackson voltou com os titulares para quadra no início do terceiro período. Encontrando a mesma facilidade de antes, o time chegou a abrir quase quarenta pontos de vantagem. Odom mais uma vez fazia uma boa partida, conseguindo belas enterradas. O time foi para o último quarto vencendo por 29 pontos, mas começou o período com Bynum e Odom em quadra. Porém, a presença dos dois foi por pouco tempo. Com o jogo ganho, Mihn, Powell, Radmanovic e Yue ganharam uma chance de jogar por um tempo maior. De todos, apenas Yue não conseguiu pontuar antes de o jogo terminar em 117 a 97 para o Lakers.

    Destaques:

    Andrew Bynum: 23 pontos (8-12 FG), 14 rebotes.
    Lamar Odom: 16 pontos (7-9 FG), 5 rebotes, 5 assistências.
    Pau Gasol: 18 pontos (7-12 FG), 6 rebotes.

    Fala aí!