Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    ariza_nao_gosta_mesmo_do_celtics Após a vitória contra o Toronto, todas as atenções no Lakers voltaram-se para o eterno rival Boston Celtics. O jogo de hoje com certeza acirrará ainda mais a rivalidade entre as equipes, mas, para um jogador em especial, nada irá mudar. Trevor Ariza irá continuar não gostando do time de Kevin Garnett.

    Ele voltava de contusão ano passado nas Finais, quando entrou com a dura missão de marcar o futuro MVP da série, Paul Pierce. Sem ritmo de jogo, Ariza foi presa fácil para o talentoso ala do Celtics, algo que o deixou com uma maior sede de vingança. O curioso sobre o ala do Lakers é que, mesmo com todo o sucesso adquirido por seu estilo de jogo, parece que ele prefere ficar em segundo plano, vindo do banco, ao invés de ser titular. Mas não pensem que ele não tem seu ego, afinal, ele já solicitou uma mudança de numeração de camisa para a próxima temporada, quando pretende utilizar o número 1. Ariza gostaria de ter mudado já neste campeonato, mas não conseguiu solicitar a tempo à NBA. Este foi o mesmo número que ele utilizou em Orlando, que teve um jogador famoso com esta camisa, Penny Hardaway, a quem Trevor tem como exemplo.

    Ele literalmente odeia o Celtics. No Lakers está claro que Sasha Vujacic também nutre o mesmo sentimento, tendo admitido publicamente e inclusive evitando utilizar roupas e acessórios que lembrem a cor do Boston. No caso de Ariza, isso vem desde sempre. Ele e Paul Pierce cresceram praticamente no mesmo local em Inglewood, próximo ao antigo ginásio do L.A., o Fórum, mas, enquanto Pierce conseguiu uma ótima vida jogando pelo rival, Trevor preferiria quebrar o pé se soubesse que iria ser um Celtic pela vida toda. E todo este ódio não é brincadeira não, ao ponto de Ariza dizer que teria uma nova convulsão só de pensar que foi pego numa situação muito difícil em Minnesota recentemente.

    Ele foi flagrado com uma camisa branca do Celtics, de número 32, em seu armário no ginásio do T'Wolves. Para agravar a situação, o uniforme tinha o autógrafo de Kevin McHale. Mas, o que seria isso? De forma alguma Ariza a queria para si. Ele é um ótimo amigo, ao ponto de não dizer não para uma situação como esta. Mas ele estava tão aborrecido com este pedido de um amigo, que recorreu à um funcionário do Wolves para coletar assinatura de McHale, uma lenda do Celtics. "Estou envergonhado", disse ele, repetindo, "muito envergonhado".

    Ariza deve ser amigo de verdade, mesmo assim, não esqueceu que é um Laker. Este tipo de acontecimento revela o quão intensa é a rivalidade entre estes dois times, o jogo de hoje será sensacional. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!