Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_decide,_e_lakers_vence Em seu segundo confronto contra o Oklahoma Thunder, o Los Angeles Lakers encontrou certas dificuldades no segundo tempo. Mas mostrando sua superioridade, o time controlou a reação do rival e chegou a sua 47ª vitória na temporada regular.

    Tentando contrariar a fama de não jogar tão bem contra adversários mais fáceis, o time do Los Angeles Lakers iniciou melhor o confronto contra o Thunder. Com o ala Luke Walton tendo um excelente início de partida, o time de Los Angeles rapidamente assumiu o controle da partida, abrindo vantagem no marcador. O ataque do time era bem balanceado, não tendo ninguém que se destacasse mais do que os demais. Aplicando uma boa defesa, o Lakers conseguiu vencer o primeiro período por 32 a 22.

    Contando com a boa atuação dos jogadores do banco que iniciaram o segundo período, o Lakers parecia disposto a decidir o jogo mais cedo. Ainda defendendo bem e acertando seus arremessos no ataque, o time chegou a abrir 20 pontos de vantagem no marcador. Embora não conseguisse abrir mais, o Lakers mantinha a vantagem em torno dos 17 pontos. Porém, um pouco mais atento nos momentos finais e mostrando um aproveitamento melhor, o time da casa conseguiu reduzir a diferença para 12 pontos no término do primeiro tempo.

    Voltando para o terceiro período, o time do Los Angeles Lakers parecia que liquidaria a fatura de vez. Um pouco discreto nos primeiros dois quartos, Kobe Bryant voltou para o segundo tempo para pontuar. E foi o que ele fez nos minutos iniciais. Sem resposta para o astro do Lakers, o Thunder via a diferença aumentar outra vez, voltando para 18 pontos em determinado momento. No entanto, a velha sina de se complicar em jogos fáceis voltou a assombrar o Lakers. Liderados por Durant, que mostrava todo seu potencial, o Oklahoma reagiu e foi para o último período com apenas 7 pontos de desvantagem.

    Embalados por sua torcida, o Thunder se aproveitou do descanso dos titulares do Lakers e foi para cima. Depois de fazer os primeiros seis pontos do quarto período, o Thunder reduziu a diferença para apenas um ponto. Neste momento, Ariza apareceu bem, anotando quatro pontos seguidos para o Lakers. Novamente a diferença caiu, voltando para dois pontos. Foi então que Bryant voltou para o jogo. Aliás, Bryant e quarto período parecem ser a mesma coisa. Mostrando todo seu poder de decisão, Bryant simplesmente não errava nada, acertando arremessos incríveis. Assim, a vantagem do Lakers voltou a subir, de modo que o time pode finalizar a partida com certa tranqüilidade por 107 a 93.

    Destaques:

    Kobe Bryant: 36 pontos (13-21 FG), 4 rebotes, 5 assistências.
    Pau Gasol: 14 pontos, 8 rebotes, 6 assistências.
    Derek Fisher: 12 pontos.
    Luke Walton: 11 pontos, 5 rebotes, 4 assistências.

    Confira abaixo os melhores momentos da partida


    Veja também: Kobe sobe mais um degrau entre os maiores pontuadores

    Fala aí!