Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    jackson_e_kupchak_podem_receber_premios Kobe Bryant está tentando conseguir seu segundo título de MVP na carreira, e de forma consecutiva nesta temporada. Mas, ele não é o único que pode ganhar um prêmio de importância neste campeonato. O Gerente Geral Mitch Kupchak e o técnico Phil Jackson terão suas chances também como Executivo do Ano e Técnico do Ano, respectivamente.

    E quem atesta a candidatura em ambos os casos é Lamar Odom, ala do Lakers. "Iremos terminar com o primeiro ou segundo melhor recorde da NBA", prevê Odom. "Eles fizeram seus trabalhos", atestou ele. Kupchak tem em seu histórico as trocas por Pau Gasol e Trevor Ariza na temporada passada, sem mencionar o fato de ter selecionado Andrew Bynum com a 10ª escolha de 2005. Ano passado ele terminou em 2º lugar, somente atrás de Danny Ainge, que montou o time campeão do Boston Celtics.

    Phil Jackson já ganhou 9 títulos da NBA, mas só foi escolhido como melhor treinador de um campeonato apenas uma vez em 18 anos de carreira, quando levou o Chicago Bulls ao recorde de 72 vitórias e 10 derrotas na temporada de 1996, onde conquistou o título. Ele terminou na 5ª posição ano passado, quando o prêmio foi entregue a Byron Scott, treinador do New Orleans Hornets. Jackson porém já declarou que não deve ser considerado para o troféu, pois geralmente é entregue para uma "surpresa ou por um time interessante". "No último campeonato terminamos em 1º no Oeste e parece que conseguiremos novamente este ano", analisou ele. "Não me parece uma situação inesperada", concluiu o Mestre Zen.

    Outros candidatos à Executivo do Ano são Danny Ferry do Cleveland, Otis Smith do Orlando e Mark Warkentien do Denver. Para Técnico do Ano devem concorrer Mike Brown do Cleveland, Stan Van Gundy do Orlando e Rick Adelman do Houston.

    E você, concorda com estas possíveis nomeações? Alguém para incluir? COMENTE!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!