Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    gasol_nao_tera_descanso Duas semanas após o Lakers ganhar o título da NBA, Pau Gasol embarcou num avião rumo à Espanha, para a ilha de Ibiza para ser mais preciso, onde aproveitou 10 dias de sol e diversão. Ele estava junto com seu irmão Marc, que atuou pelo Memphis Grizzlies na última temporada e alguns amigos.

    Depois disso, só trabalho. Ele se juntou a delegação espanhola para os treinamentos visando o campeonato europeu de seleções, e teve férias forçadas por três semanas, após contundir seu dedo indicador da mão direita em Agosto. Recuperado, ele ajudou a Espanha a conquistar o título da competição em 20 de setembro, na Polanda.

    Uma semana depois, ele estava de volta à Los Angeles, para se preparar para o que promete ser mais um longo e árduo campeonato com o Lakers, afinal, se espera que a equipe vá competir até o final para figurar pelo terceiro ano seguido na decisão da Liga.

    A conquista da competição européia era um objetivo de longa data do pivô espanhol, já que a seleção de seu país passou perto de levar o caneco das últimas seis vezes que disputou o torneio. "Foi algo grandioso para mim, meus companheiros, para o país, por termos ganho a medalha de ouro", revelou Pau na quinta-feira. "É realmente muito, muito difícil conquistar esta medalha. É por isso que estamos tão orgulhosos, tão felizes, e agradecidos", revelou ele.

    No Lakers, todos estão preocupados com a carga de trabalho que ele vêm suportando, só não tornam isto público. Na verdade, Phil Jackson já declarou que Gasol não terá descanso, mais porque Phil não acredita que Pau trabalha tão duro nos treinamentos. "Eu não vou mimá-lo", disse Jackson. "Ele é o pior jogador em relação à treinos que já tive. Eu gosto dele, apesar disso. Ele torna os treinamentos mais divertidos. Ele leva tudo numa boa. Não entra na seriedade do negócio, pelo menos não como outros jogadores", revelou Phil.

    Este é o Mestre Zen, sempre afiado e dando desafios através de frases à seus jogadores. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!