Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    20 de Janeiro de 2010 por Franklin Sampaio

    estudando_para_a_viagem O Lakers parte para a mais longa e difícil viagem da temporada. Serão 8 jogos fora, contra Cleveland Cavaliers, New York Knicks, Toronto Raptors, Washington Wizards, Indiana Pacers, Philadelphia 76ers, Boston Celtics e Memphis Glizzers respectivamente.

    Algo semelhante ao calendário do ano passado, não só os adversários, mas o próprio cansaço físico é algo extremamente preocupante para a equipe.

    Mesmo com todo o conforto recebido pelos atletas, as longas viagens passam a deixá-los cansados, ainda mais quando são jogos seguidos em locais distantes.

    "No ano passado nós fizemos uma boa viagem, mas o cansaço era inevitável." disse Jackson. "Este ano, estamos esperançosos de que podemos ganhar esses jogos na estrada. Eu realmente ficaria satisfeito se ganhasse 5 dos 8 jogos, mas sei que eles vão conseguir mais que isso."

    Vamos então para um rápido balanço de cada partida.

    Quinta-feira, Creveland Cavaliers: Kobe Bryant e Lebron James serão o grande destaque da partida. O Lakers perdeu na rodada de natal por 102 a 87, mas isso fez com que o Lakers arrancasse para vitórias consecutivas e se tornasse o dono de melhor campanha até o momento. As duas equipes estarão descansadas, o que tornará o jogo uma possível prévia da final.

    Sexta-feira, New York Knicks: Dificilmente será uma prévia das finais. Mas é uma noite para Kobe Bryant tentar fazer um "back-to-back", afinal, é o Madson Square Garden, onde ele fez a 50 semanas atrás, 61 pontos, superando Michael Jordan.

    Domingo, Toronto Raptors: A noite que teria tudo para ser calma, mudou desde quando os boatos sobre troca envolvendo Andrew Bynum e Chris Bosh foram ao ar, realmente será um duelo interessante.

    Terça-feira, Washington Wizards: Na verdade, o Lakers visitará Washington na segunda para a tradicional visita a Casa Branca, mas não ficará lá para Kobe jogar com Obama, mas sim enfrentar o Wizards a noite. O Lakers não perde para eles desde 17 de dezembro de 2006.

    Quarta-feira, Indiana Pacers: Será o quinto jogo em sete dias, os dias e os vôos começam a somar o cansaço. Quem não lembra daquela derrota ano passado com uma tapinha no final do jogo? O Lakers certamente devolverá.

    Sexta-feira, Philadelphia 76ers: Allen Iverson e Andre Iguodala provavelmente cansarão ainda mais o time.

    Domingo, Boston Celtics: Clássico é clássico! O Lakers venceu no último encontro das duas equipes, sem Andrew Bynum machucado e numa partida eletrizante.

    Segunda-feira, Memphis Grizzlies: A última partida antes de voltar para casa, o Lakers certamente não terá vida fácil. Marc Gasol vem fazendo um ótimo trabalho, além de que o Glizzers não trazem uma boa lembrança a Bynum.

    Leia também Mais de Shannon Brown



    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!