Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vacila_e_perde_outra Depois de derrotar o New York Knicks, o Los Angeles Lakers foi até o Canada para enfrentar o Toronto Raptors, tentando sua segunda vitória seguida fora de casa.

    E embalados pela última vitória, o Lakers começou o jogo melhor, logo de cara tomando conta das ações e liderando no marcador. Assim como já havia sido no último jogo, vários jogadores participavam da pontuação no time de Los Angeles. Pelo Raptors, Bosh era que aparecia para manter o Raptors sempre encostado no placar. Dessa forma, apesar de certo equilíbrio, o Lakers foi melhor no primeiro período, abrindo 24 a 21 no placar.

    Voltando para o segundo quarto, o time de Los Angeles começou melhor e logo abriu uma boa vantagem. Porém, o Toronto seguia bem na partida e contando com um bom aproveitamento nos arremessos longos, não deixava o Lakers se distanciar no marcador. Enquanto no Lakers o garrafão era o destaque, com Bynum e Gasol tendo um bom jogo, pelo lado do Raptors Calderon acertava a mão nos arremessos. Muito equilibrado, o segundo período terminou com o Lakers vencendo por 56 a 54.

    Voltando dos vestiários, o panorama da partida não se modificou, e o jogo seguia muito equilibrado. O time do Lakers sempre buscava se distanciar, mas o Raptors sempre tinha uma resposta. Desta vez, o destaque era Jack, que não parava de infernizar a defesa californiana. O garrafão seguia bem pelo Lakers, juntamente com Bryant, que ia muito bem tanto pontuando quanto distribuindo assistências e pegando rebotes. No final, o terceiro período acabou empatado em 28, e o Lakers foi para o último quarto vencendo por dois pontos.

    Phil Jackson deu descanso para seus principais jogadores no começo do último período. Embora o equilíbrio continuasse, o Raptors pela primeira vez conseguiu assumir a liderança. Porém, rapidamente o Lakers se recuperou e voltou a liderar. Com a volta de Bryant e Bynum, tudo parecia que o Lakers chegaria mais uma vitória. Porém, errando alguns ataques, o Los Angeles deixou o Raptors passar a frente com dois lances-livres certeiros anotados por Turkoglu. Bryant ainda teve a chance da vitória, mas errou o arremesso final. Assim, o Raptors venceu por 106 a 105.

    Fala aí!