Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lamar_tambem_foi_decisivo Todos vão falar sobre o heroísmo de Kobe Bryant, e com justiça, afinal, ele foi novamente o principal responsável pela vitória do Lakers contra o Kings, com um arremesso de três no último segundo da partida, porém, foi Lamar Odom que no 3º quarto manteve o time no jogo com jogadas decisivas, abrindo o caminho para a virada espetacular do L.A. no Staples Center.

    Quando a equipe mais precisou, Lamar atendeu e deu conta do recado, marcando 12 de seus 20 pontos justamente no 3º período, sendo o complemento essencial para Bryant na importante vitória contra o Sacramento. "Hoje (ontem) eu estava apenas tentando encontrar corredores abertos para, após pegar o rebote defensivo, poder criar minhas próprias jogadas", revelou Odom.

    Ele terminou a partida com um duplo-duplo (20 pontos e 10 rebotes), tendo ainda feito 3 assistências e dado um toco. O técnico do Lakers Phil Jackson apenas lamentou o baixo aproveitamento de Lamar no primeiro tempo, quando atuou por 18 minutos marcando apenas 4 pontos. "Foi basicamente tempo perdido para ele no primeiro tempo", analisou Phil. "No 3º quarto ele trouxe muita energia para o jogo", completou o Mestre Zen.

    Odom explicou que seu baixo rendimento no começo tinha um motivo. "No primeiro tempo, eu estava focado em passar a bola para Gasol e Bynum, e Kobe é agressivo ofensivamente", disse ele. "Sendo assim, o resto de nós precisou encontrar uma forma de entrar na partida", revelou. "Se você tenta três ou quatro arremessos e erra, tudo bem, temos que achar uma forma de ajudar o time de outro jeito. Eu tive que achar meu próprio ritmo no jogo", explicou o ala do L.A.

    E realmente Lamar encontrou o bom momento, marcando 10 pontos consecutivos no 3º periodo, com 100% de aproveitamento nos arremessos. É assim que Jackson espera que ele jogue sempre. "Ele espera que eu mesmo encontre uma forma", disse Odom, sobre atuar bem. "Ele quer que eu arremesse mais bolas para eu me manter ativo no jogo", revelou.

    Bom, Lamar geralmente contribui quando não está bem nos arremessos com muitos rebotes e jogadas de armação, porém, não dá para negar que ele tem ótimo potencial ofensivo, e Phil espera justamente que ele explore mais isto, pois tiraria um pouco da pressão no ataque dos ombros de Bryant e Gasol.


    GO LAMAR GO LAKERS!!


    Fala aí!