Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    08 de Fevereiro de 2010 por Franklin Sampaio

    direto_de_los_angeles Após a boa vitória e quebra de uma longa sequência de 9 jogos sem vencer no Rose Garden, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo naquela noite.

    Primeiramente, Kobe Bryant finalmente descansou na temporada, após uma torção no tornozelo contra o Charlotte Bobcats, Bryant ainda tentou jogar contra o Denver, mas certamente o que se via era um Kobe bem mais limitado do que já vinha sendo antes, muito embora ele tenha feito algumas jogadas.

    Durante o jogo contra o Blazers em Portland, Andrew Bynum caiu em quadra após uma tentativa de infiltração, jogada que fez com que ele machucasse o seu quadril fazendo com que ele não tivesse a mesma agilidade para defender e para atacar.

    A situação de Kobe para a partida de logo mais é bem mais provável do que a participação de Bynum no Staples Center contra o Spurs.

    O Lakers não treinou neste domingo, o que deu a Bryant mais um dia de descanso para cuidar do seu tornozelo.

    "Eu diria que ele está listado como day-to-day." disse Phil Jackson. "Ele não deverá jogar muito tempo no All-Star Game devido a série de lesões e nós daremos toda a liberdade para ele descansar." continuou o Mestre Zen.

    Kobe assistiu a vitória da sua equipe no vestiário do Rose Garden, algo que realmente o deixou bem mais tranquilo do que ele poderia imaginar.

    "Ele precisava desse jogo, dessa folga." disse Artest. "Ele tem trabalhado muito, muito duro. Ele vem jogando com uma série de lesões. Mesmo que ele estivesse sem lesões, ele precisa descansar pra ficar saudável." continuou Ron. "Ele é o único jogador da NBA que está jogando contra as lesões, todos os outros estão descansando um pouco."

    A semana passada foi bem cansativa para o Lakers, começando com uma vitória contra os Celtics em Boston e terminando com outra boa vitória contra o Trail Blazers.

    Depois de jogar 5 jogos em 7 dias, Phil Jackson cancelou o treino de domingo para poder dar uma descanso ao time.

    O Lakers fez 17 dos seus 21 primeiros jogos em casa, algo que está sendo "pago" agora. Após a longa viagem de oito partidas, o Lakers não terá uma vida fácil em Março, dos 15 jogos no mês, apenas 4 serão no Staples Center.

    "Eu tinha que dar um descanso a eles" disse Jackson. "Eles estão muito cansados e não adianta forçar o trabalho quando se está nessa situação."

    O Lakers mesmo jogando tão cansado, se mostra bem consistente em quadra. Muito embora as pessoas ainda critiquem a equipe por perder jogos relativamente fáceis, a equipe de Los Angeles vem tentando superar uma série de fatores para poder conquistar as vitórias.


    Fala aí!