Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    15 de Abril de 2010 por Franklin Sampaio

    lakers_perde_a_ultima_partida Depois de uma boa vitória contra o Sacramento Kings na noite de ontem, o Lakers continuou em Los Angeles para enfrentar o Clippers no Staples Center. Poupando Kobe Bryant e Andrew Bynum para os playoffs, ontem a noite foi a vez de Jordan Farmar ganhar mais um descanso, depois de sentir dores no tendão. Pelo lado do Clippers, Baron Davis era o desfalque, mas não por motivos de cansaço.

    A partida começou morna, com as duas equipes jogando sem qualquer propósito, deixando o jogo bem menos atrativo. Ainda sim, algumas boas jogadas aconteciam, o Lakers apenas treinava bem mais os reservas do que do Clippers, que preferia manter seus titulares em quadra por uma maior quantidade de tempo. Com Shannon Brown jogando bem juntamente com Odom e Gasol o Lakers venceu o primeiro quarto por 28 a 23.

    No segundo quarto as coisas pareciam se tornar mais interessantes na partida, o Clippers começava a esboçar boas jogadas com precisão nos arremessos e algumas roubadas de bola. O Lakers apenas trabalhava nos erros do adversário, Sasha estava em mais uma noite inspirada e ajudava bem o Lakers, no entanto, a bruxa tratou de atacar o Lakers mais uma vez no final da temporada. Sasha Vujacic que vinha bem na partida até então, saiu de quadra ajudado pelo médico do Lakers e por Jordan Farmar para o vestiário com uma torção no tornozelo esquerdo. Com alguns ataques do Clippers, eles passaram a frente do placar terminando o primeiro tempo em 52 a 49.

    Na para o segundo tempo o Lakers voltou um pouco desligado para a quadra e o Clippers começava então a abrir caminho no placar. Com belas jogadas e pontes aéreas, o Clippers usava de Chris Kaman e Steve Blake não conseguiam ser defendidos pelo Lakers, o Clippers venceu o terceiro quarto por 26 a 16.

    O último quarto começou e o Lakers aparentemente iria continuar com o mesmo corpo mole do terceiro quarto, mas Shannon Brown e Lamar Odom trataram de transformar uma vantagem de quase 20 pontos em apenas 8, e foi só. O que se via em diante era apenas um show do Clippers, em especial de Steve Blake, ele terminou a partida com 23 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, realizando o seu primeiro triplo duplo da carreira. Com o Lakers rendido, a partida terminou com 107 a 91.

    Fala aí!