Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    23 de Abril de 2010 por Franklin Sampaio

    lakers_sente_pressao_e_perde O Lakers viajou até Oklahoma City em busca da terceira vitória na série. Depois de ter feito o dever de casa após vencer as duas partidas disputadas no Staples Center, o Lakers tinha algumas coisas para modificar, uma vez que o primeiro jogo da série foi mais "fácil" do que o segundo.

    Com esse pensamento, o Lakers começou simplesmente arrasador contra a equipe da casa, o Lakers abriu 10 pontos contra nenhum do Thunder. Com um pedido de tempo pelo Thunder, as coisas ficaram um pouco mais equilibradas. No entanto, o Lakers não diminuia o seu ritmo e as coisas continuavam bem para a equipe californiana. Assim o Lakers venceu o primeiro quarto por 27 a 22.

    No segundo quarto as coisas voltaram a se tornar uma partida disputada como de costume nos playoffs. O Thunder em momento algum se deu por vencido e contiuava a dar trabalho para o Lakers. Westbrook era o principal nome, juntamente com Harden. O que eles não contavam no entanto era com umas bolas de três seguidas de Kobe Bryant e com a mão quente de Derek Fisher. E o Lakers foi para o intervalo vencendo por 7 pontos.

    Na volta do intervalo, o placar começava a se tornar muito elástico. O Thunder contava com o apoio da sua torcida para jogar uma vantagem de 10 pontos imposta pelo Lakers no lixo. Kevin Durant dessa vez era o jogador que mais se destacava, com boas bolas de três juntamente com James Harden. Assim o terceiro quarto terminou com o placar de 75 a 74 para a equipe californiana.

    O último quarto começou e apenas a equipe da casa parecia ter voltado para o jogo, o Lakers não conseguia se encontrar em quadra, até mesmo Kobe Bryant não conseguia fazer muita coisa pra ajudar o Lakers. Enquanto isso a equipe da casa passava a frente do placar e o Lakers pouco conseguia fazer. Andrew Bynum ainda fez uma linda enterrada indo para a linha de lance-livre, mas nada que desse energia necessária para o Lakers poder reagir, assim o Lakers perdeu seu primeiro jogo da série por 101 a 96.

    Fala aí!