Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    chicago_e_nj_atras_de_jackson O Chicago Bulls teria procurado o técnico do Lakers Phil Jackson para verificar a possibilidade de um retorno à franquia onde conquistou seis títulos da NBA ao lado de Michael Jordan e Scottie Pippen. Duas fontes não reveladas com um possível conhecimento da situação informaram à Chris Broussard, da ESPN The Magazine's sobre o fato.

    Segundo as fontes, não houve contato direto entre a diretoria do Bulls e Jackson, porém, pessoas próximas de ambas as partes vieram com esta possibilidade de uma nova reunião em Chicago para a próxima temporada. Gar Forman, gerente geral do Bulls, se recusou a comentar sobre o assunto quando contatado pelo telefone na segunda-feira à noite.

    Para aumentar os rumores, fontes também não reveladas ligadas à treinadores da NBA revelaram à Marc Stein da ESPN na terça que o New Jersey Nets teria feito a mesma coisa para saber as chances de tirar Jackson do Lakers ao final do campeonato.

    O Mestre Zen já fez comentários sobre sua possível situação para o próximo ano, inclusive, durante a série contra o Utah Jazz, Phil foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Bulls, ou de um possível interesse particular de sua parte. "Não, não tenho", revelou ele. "Acho que é um ótimo trabalho para quem quer que seja. É um time em ascensão e com talentos que mostraram habilidade de dar a volta por cima após os dois primeiros meses que foram devastadores. A partir de janeiro começaram a jogar bem", analisou.

    Antes do jogo número um das Finais da Conferência Oeste, o técnico foi novamente questionado, e, parece ter dado indícios de que considera até se aposentar, independentemente do resultado desta temporada. "Bem, acho que tem uma boa chance", disse ele. "É realmente sobre como me sentirei sobre disputar novamente outro campeonato de 82 jogos. É um compromisso", explicou Phil.

    Segundo John Blackman, porta-voz oficial do Lakers, Jackson não foi contatado oficialmente por nenhuma equipe da NBA. "Não que seja do meu conhecimento. Obviamente, se fossem fazê-lo, não seria legal", comentou ele, lembrando que isto inclusive não é permitido pela NBA fora do período de contratações.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!