Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    fisher,_o_grande_guerreiro_do_lakers Muitos falam que ele é velho, que ele é lento, que já não consegue suportar mais uma partida longa, enfim, diversos são os comentários sobre Derek Fisher. A resposta dele? Vitória. Simples assim.

    Ron Artest foi o herói da noite, e Derek já esteve nesta posição antes, e não foi só uma vez. No jogo cinco ele marcou 22 pontos, sendo crucial para manter a equipe na partida com seus arremessos do perímetro. Nada mal para alguém que é considerado em decadência para a maioria da mídia que cobre a NBA.

    "Eu jogo contra caras como Deron Williams e Steve Nash, que tem médias de mais ou menos 18 pontos, 15 assistências, e esses números que eles conseguem não são só contra mim, mas sim contra toda a Liga", enfatizou ele.

    "Eles são ótimos jogadores, All-Stars e não posso vencê-los na forma que eles jogam, então, tento me manter focado nos aspectos coletivos da equipe", revelou Fisher.

    Derek se destaca nos momentos decisivos, afinal, ele marcou cinco dos últimos onze pontos do Lakers antes da bandeja final de Ron Artest. "Eu acho que pela maior parte da minha carreira, mesmo mais jovem, eu nunca fui o melhor cara do time, nem mesmo entre os dois, três melhores", disse ele. "Mas sempre fui um jogador de grupo, alguém que mantém as coisas unidas", explicou.

    Apesar das críticas em relação ao "buraco" na armação do Lakers, a equipe tem uma campanha de 11 vitórias e 4 derrotas nos Playoff's. "Isso tem sido um grande fator motivacional", revela Fisher. "Uma boa razão para que tente melhorar e elevar meu jogo. Mesmo quando as críticas pesam sobre mim, eu tento seguir em frente", disse ele.

    Para finalizar, uma frase clássica de Derek. "Tudo que eu faço é para vencer, vencer, vencer não importa como".

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!