Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    paul_pierce_de_los_angeles_contra_los_angeles Lakers e Celtics vão duelar pela décima segunda vez nas Finais da NBA. Duas franquias com histórias repletas de glórias e jogadores que se tornaram lendas no esporte. Magic Johnson e Larry Bird são exemplos.

    Para Paul Pierce, este era o duelo de seus sonhos quando era criança em Los Angeles, onde nasceu e cresceu jogando basquete. Hoje, ele é um destes jogadores que pode se tornar ídolo de um time que já possui muitos outros, algo difícil de se fazer, porém, não pela equipe que cresceu idolatrando, mas justamente pelo seu maior rival, o Boston Celtics.

    "É sempre especial fazer parte das Finais", disse Pierce. "Ainda mais no lugar aonde cresci é mais especial ainda", revelou ele. "A única coisa negativa para mim será os ingressos. Vai ficar muito caro. Mas será bom ter minha família e amigos no lugar onde comecei a ver as Finais da NBA", completou Paul, com bom humor, dando a entender que terá muitos convidados.

    Como já passou por esta experiência antes em 2008, ele sabe o quão difícil esta situação pode ser. "Eu acho que é mais estranho para meus amigos que cresceram fãs do Lakers e agora torcem para o Celtics por minha causa", revelou. "Da minha parte eu aceitei a tradição do Celtics. Sou parte dela, totalmente. Quero fazer parte da história. Isto é algo que cresci vendo, o tipo de série que cresci assistindo, Lakers vs Celtics", explicou Pierce.

    Paul Pierce à parte, esta matéria traz um tema interessante para debate. Estes amigos de Pierce que torciam para o Lakers e agora torcem para o Celtics por ele talvez não fossem tão fãs assim. Diante de tanta tradição e rivalidade, e o amor que seus torcedores demonstram por cada um de seus times, seria possível torcer para outra equipe por um amigo, ou um parente, mesmo na situação de Pierce?

    Comentem! GO LAKERS GO!!

    Fala aí!