Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bryant_deve_passar_por_cirurgia Kobe Bryant jogou a maior parte da última temporada com seu dedo indicador direito tendo uma proteção depois de tê-lo fraturado em dezembro. Mas o jogador não planeja fazer isso de novo na próxima temporada. Bryant disse que ele deve passar por uma cirurgia no dedo depois que acabar a copa do mundo da FIFA, na África do Sul.

    "Irei conversar com nossa equipe e com Mitch Kupchak também e então chegar a um cronograma para cuidar dessas lesões que tem me atrapalhado e outras coisas que temos que abordar," disse Bryant. "Farei isso o mais cedo possível."

    Bryant também estava incomodado durante a temporada com dores no seu joelho direito, mas ele disse que isso não era realmente um problema depois que ele realizou uma drenagem durante os playoffs.

    "O dedo era o problema," disse Bryant. "O joelho estava bem. Desde que fizemos a drenagem ele ficou bom, ou bom o suficiente. O dedo, no entanto, era um problema constante. Ele sempre estava incomodando. Eu tive que ter meu dedo todo enfaixado e com uma tala por baixo, isso dificultava o meu contato com a bola. Sempre foi uma batalha ficar ajustando isso."

    Bryant disse que a cirurgia será provavelmente algo exploratório, mas não espera achar nada de mais sério.

    Bryant hesitou em fazer a cirurgia durante a temporada, assim como há dois anos atrás, quando ele teve uma lesão no ligamento em seu dedo, mas esperou o final dos jogos Olímpicos para realizar a cirurgia.

    "Se fizer sentido, sou totalmente a favor," disse Bryant. "Você tem que analisar o tempo de recuperação e então ver a situação. Naquela ocasião, estava no meio da temporada e eu estava jogando bem mesmo com a proteção, então agora é o começo do verão (americano) e terei mais tempo."

    Apesar de ser muito improvável que Bryant se junte ao time americano para os treinamentos para o mundial da FIBA na Turquia, ele não declarou oficialmente sua ausência na competição, até conversar com os médicos do time nessa semana.

    "Eu não conversei com os técnicos do time americano ainda," disse ele. "Estou esperando até me encontrar com nossa equipe primeiro e conversar o que é melhor para minha saúde e então voltar ao time dos EUA e avisá-los dos meus planos."

    Bryant, no entanto, irá provavelmente se unir a Pau Gasol, que avisou previamente que não irá para o mundial e que irá descansar durante o verão.

    Fala aí!