Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    celtics_redobra_esforcos_para_tentar_parar_o_lakers Rajon Rondo costuma aproveitar as vitórias para assistir a fitas dos jogos vencidos pelo Celtics antes de ir dormir. As derrotas? Nem tanto.

    Pois ele fez justamente o contrário após a partida de abertura das Finais da NBA contra o Lakers, onde seu time foi derrotado. Ele fez questão de assistir o jogo, algo que outro companheiro de equipe seu fez duas vezes. Kevin Garnett.

    "Você aprende muito de si mesmo nas derrotas", observou Kevin. "Você aprende muito de si quando está cabisbaixo. Isto mostra do que você é feito", revelou ele. Enquanto Rondo e Perkins deixaram a TV sem som, Garnett aumentava o volume para ouvir tudo que podia sobre o Celtics. Mesmo com estas diferenças, os três saíam da sala de vídeos com a mesma impressão. Kobe Bryant é muito bom, mas o Boston pode competir mesmo assim.

    "Esta talvez tenha sido a primeira vez que assisti à uma fita de um jogo que perdemos tão rapidamente após a partida", disse Rondo. "Isto aqui não é mais a primeira fase dos Playoff's. Não se tem muito tempo para ajeitas as coisas. Acho que corrijo melhor meus erros quando os vejo", disse ele, sobre a funcionalidade de rever a partida. Um de seus objetivos inclusive era observar o que fez Kobe Bryant para conseguir tirá-lo de seu estilo de jogo no ataque. "Ele é um bom jogador de defesa, como todos nós sabemos", disse Rajon. "Ele fez um grande trabalho em mim. Tudo que eles fazem nos dois lados da quadra gira em torno de Kobe", analisou Rondo.

    Sobre o atropelo da partida número um, o ala/pivô do Celtics, Glen Davis, lembrou. "Todos tomam porrada", disse ele. "Todos são nocauteados. O importante é como você reage, levanta. Tomamos um soco. Fomos dizimados. Agora é sobre como vamos reagir", analisou Glen.

    Que o foco do Lakers se redobre para a partida de hoje, pois é a chance do Celtics de deixar a disputa equilibrada. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!