Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    filha_de_phil_jackson_acha_que_ele_nao_volta Todos os jogadores do Lakers são unânimes em dizer que desejam Phil Jackson de volta ao L.A. para a próxima temporada. Jackson, de 64 anos, revelou que irá tomar uma decisão em aproximadamente uma semana. Este período deve-se à alguns exames e avaliações médicas que Phil deseja fazer para que ter certeza de que possa passar por mais uma longa temporada sem qualquer tipo de problema.

    Muitos acreditam que ele deva voltar para tentar seu quarto tri-campeonato, porém, sua filha deu indícios de que talvez tenhamos visto o fim da carreira do Mestre Zen na NBA. "Eu acho que é isso", revelou brevemente Chelsea Jackson, filha do treinador à Sports Illustrated sobre a aposentadoria.

    O principal fator complicador para seu retorno parece ser mesmo de saúde, afinal, Phil teve problemas no joelho entre outras contusões, ainda referentes à carreira que teve como jogador e também em consequência das muitas viagens que realiza com o time.

    "Obviamente, sua maior preocupação é com a saúde", disse o pivô Pau Gasol. "Ele ama o basquete tanto quanto nós e penso que ele deseja ainda fazer parte do que estamos realizando aqui, mas saúde é algo que vem em primeiro lugar para qualquer um. Se não estivermos saudáveis, não somos capazes de aguentar a temporada toda da NBA, pois o calendário demanda um alto tempo de dedicação", explicou Gasol.

    Outros jogadores também comentaram sobre o último encontro com Phil antes das férias. "Disse que espero que ele retorne para a próxima temporada, pois gosto muito de jogar por Phil", revelou Luke Walton. Já Sasha Vujacic também demonstrou seu apreço pelo treinador do Lakers, ressaltando a confiança entre os dois. "Ele demonstrou confiança em mim no jogo mais crucial, e não só pela decisão da partida, mas de toda a temporada naquele momento, me mostrou muita coisa sobre confiança", explicou Sasha.

    De todos, Andrew Bynum foi o que mais demonstrou intenção de até ajudar a interferir para um desfecho positivo. "Vou colocar pressão nele", revelou o jovem pivô. "Todos nós queremos PJ de volta, todos, espero que ele tome a decisão certa e decida conseguir um outro anel", garantiu ele confiante.


    Volta Phil!!! GO LAKERS GO!!



    Fala aí!