Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_volta_em_busca_do_tri É isso mesmo meus caros, estamos de volta! A temporada 2010'11 da NBA começa hoje com os jogos da pré-temporada. As equipes já iniciaram os treinamentos, e o Lakers inicia seus jogos preparatórios amanhã contra o Timberwolves, em Londres. Mas você deve estar se perguntando, Londres? Exatamente, como parte do programa de expansão da NBA, a pré-temporada do L.A. passa pela Europa, e você terá toda a cobertura aqui conosco.

    Para o jogo de amanhã, Kobe Bryant, que se recupera de cirurgia no joelho que o incomodava na temporada passada, espera atuar normalmente, apesar de não ter participado de alguns treinamentos. "É sobre eu poder atuar de forma convincente ou não", declarou a estrela do Lakers. "E isso é para qualquer partida. É por isso que não gosto de perder jogos, pois as pessoas vem para me ver jogar. É preciso ter certeza que você entra em quadra para jogar mesmo", disse Bryant, com a clara intenção de não fazer feio diante de uma ansiosa torcida inglesa.

    "A real é que desejamos ele na quadra, jogando", ressaltou o técnico Phil Jackson. "Seja seis, oito minutos, ou períodos de dezesseis minutos em uma partida de 48 minutos", revelou o Mestre Zen.

    Na segunda-feira passada, Kobe testou seu joelho pela primeira vez nos treinos, e alega que está muito bem. "Me senti bem", disse Bryant. "Senti que posso colocar mais força em certas áreas, era no que eu vinha trabalhando. Não tive nenhum inchaço em geral", informou.

    Se para este primeiro jogo o time terá Bryant, mesmo que longe de estar 100%, Andrew Bynum não estará em quadra, pois ainda recupera-se da cirurgia realizada também no joelho. Espera-se que ele perca as duas primeiras semanas da temporada oficial, deixando a vaga provavelmente para Lamar Odom, movendo Pau Gasol para o pivô. "Neste momento, ele terá que comandar o time enquanto Kobe não estiver 100%", disse Phil. "Ele é o cara que terá que demonstrar liderança, ter este papel", adiantou Jackson.

    Ainda para este mesmo jogo contra o Wolves, Luke Walton também ficará de fora por problemas musculares, inclusive ele não fará nenhum dos jogos do Lakers na Europa e será reavaliado quando a equipe voltar para os EUA.


    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!