Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    15 de Novembro de 2010 por Franklin Sampaio

    bombas_caem_e_lakers_perde Depois de perder a primeira partida na temporada para o Denver Nuggets, o Lakers voltou para Los Angeles para enfrentar o Phoenix Suns. Tentando mostrar que tudo não passou de um pequeno tropeço, a equipe californiana deu início a partida.

    O primeiro quarto começou com Kobe Bryant dando um show com seu repertório ofensivo, juntamente com Pau Gasol e Lamar Odom, os três começavam a mostrar que iriam ser os principais pontuadores do Lakers na partida. Pelo lado da equipe do Arizona, Steve Nash distribuia bem a bola e Jason Richardson aproveitava-se bem disso para acertar os seus arremessos. Com um primeiro quarto movimentado o placar ficou em 25 a 23 para o Lakers.

    No segundo quarto, a equipe de Los Angeles conseguiu manter o mesmo ritmo imposto até então, um bom ataque e até mesmo uma boa defesa, só não contava com algumas bolas de três pontos vindas de todos os lados. A segunda unidade mantia o Lakers vivo em quadra, mas as bombas de longe do Suns não deixavam a equipe da casa respirar um só segundo. Mesmo bem marcados em algumas ocasiões, as bolas caiam do mesmo jeito e as equipes foram para o intervalo com o placar de 56 a 53.

    Na volta do intervalo, o Lakers tentou ao máximo fechar as portas no perímetro, uma vez que o perigo vinha de lá, mas nem assim as bolas paravam de cair. Com Shannon Brown mais uma vez mostrando a sua importância vindo do banco e mantendo bem o Lakers no placar com a ajuda de Ron Artest e Matt Barnes, a equipe de Los Angeles chegou a estar a frente no placar, mas no ao final do quarto viu mais bolas de três pontos cairem de forma impressionante por parte do Phoenix Suns, e foi para o último quarto vencedo por 92 a 84.

    O último quarto começou com a segunda unidade em quadra, e com um nível até mais forte do que o da primeira unidade, Sasha Vujacic conseguiu uma bela roubada de bola e uma excelente bola de três pontos, deixando a vantagem em apenas 4 pontos. No ataque seguinte, Sasha conseguiu mais dois pontos em uma bandeija, que foi erradamente anulada pela arbitragem alegando que ele andou. Nash continuava a assistir bem seus jogadores e também a mandar suas bolas de três pontos, assim como Hedo Turkoglu e Channing Frye.

    Mesmo com o Lakers tentando se manter bem na partida, mais uma vez a arbitragem prejudicou a equipe californiana. Em uma bola onde Lamar Odom recebeu falta clara de Turkoglu em uma bandeija e deixar o placar com 2 pontos atrás apenas, foi dada uma falta técnica por reclamação à Odom. Depois disso o Lakers tentou se reaproximar no placar, mas não conseguia reverter a vantagem. Em uma outra bola apertada, Nash pisou claramente 2 vezes na linha de fundo, no que resultaria uma posse de bola para o Lakers, mas nada foi marcado e assim a partida terminou com 121 a 116 e um recorde de bolas de três pontos para o Phoenix Suns, sendo 22 no total. Assim fica difícil de ganhar.

    Fala aí!