Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_arrasa_timberwolves Depois de conseguir duas boas vitórias fora de casa, o Lakers partiu para Minnesota onde enfrentou o Timberwolves. As ausências ficaram por conta, mais uma vez, de Andrew Bynum que ainda se recupera de uma lesão no joelho e de Theo Ratliff que passou por uma cirurgia essa semana também no joelho e só deve voltar em 4 a 6 semanas.

    Assim o Lakers deu início a partida. Diferentemente das anteriores fora de casa, a equipe californiana não conseguiu impor seu ritmo logo no início e via a equipe da casa pontuar bem e se manter no placar. Se Gasol era uma das principais presenças da liga no garrafão, dessa vez ele se viu desafiado a altura por Darko Milicic. Darko dominava inteiramente o garrafão, na defesa com tocos, no ataque com bandejas, mas a salvação deveria ficar por parte de Kobe Bryant. Deveria, mas Bryant não estava bem no início de partida também. Assim o primeiro quarto terminou com 21 a 20 para a equipe da casa.

    No segundo quarto, o Lakers entrou com a segunda unidade, algo que realmente deu certo. Steve Blake distribuía bem a bola, enquanto Shannon Brown e Matt Barnes faziam suas cestas. Barnes vinha jogando muito bem, distribuindo belas assistências e com arremessos precisos, mas Darko Milicic anulava Gasol e Michael Beasley fazia a diferença também no ataque. Enquanto Derek Fisher acertava seus belos arremessos, Bryant no final do primeiro tempo acertou bons arremessos e o Lakers foi para o intervalo com 51 a 41 no placar.

    Tentando aumentar a vantagem construída no primeiro tempo, o Los Angeles Lakers voltou melhor no terceiro quarto do jogo. Com boa participação da dupla Kobe e Gasol, o time de Los Angeles conseguiu logo se impor no período. Mesmo tentando dificultar a vida do Lakers, o Wolves não conseguia conter o ataque do Lakers. Contando também com uma boa defesa, logo a vantagem chegou a beirar os vinte pontos. Do banco de reservas, Luke Ridnour entrou bem no jogo e ajudou seu time a cortar um pouco a vantagem do Lakers. Mas, do lado do Lakers também veio alguém inspirado do banco. Com a mão certeira nos arremessos, Matt Barnes ajudou o Lakers, que foi para o último quarto vencendo por 84 a 71.

    No último período, o Lakers tratou logo de acabar com qualquer chance do rival na partida. Com vários jogadores contribuindo, o time de Los Angeles logo aumentou a diferença para 25 pontos. Com pouco mais de sete minutos por jogar, o jogo já estava então praticamente decidido. Mas mesmo com a grande vantagem, o Lakers manteve o ritmo por mais alguns minutos. Pior para o Minnesota, que nada podia fazer. Matt Barnes continuava inspirado no jogo, e logo passou a se destacar. Bastou então para o Lakers esperar o final da partida, que teve como números finais 112 a 95 a favor do Lakers.

    Fala aí!