Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_passa_pelo_pistons Em busca de mais uma vitória fora de casa, o Lakers foi até Detroit para enfrentar os Pistons. Depois de conseguir uma boa vitória frente a equipe que menos vinha sofrendo pontos na temporada, o Bucks.

    Para mostrar que estava afim de começar mais uma seqüência de partidas sem perder, o Lakers partiu com tudo pra cima do Pistons, com Kobe Bryant mais uma vez iniciando muito bem a partida. Mas quando Richard Hamilton começou a incomodar o Lakers, Kobe o incomodou mais e com uma falta marcada pela arbitragem, Hamilton perdeu a paciência e com apenas 5 minutos em quadra se viu ejetado. Assim o primeiro quarto terminou com 34 a 25 no placar para o Lakers.

    O segundo quarto começou e o Pistons rapidamente começou a colocar seus famosos jogadores "reservas" em quadra. Charlie Villanueva, Ben Gordon, Will Bynum, Jason Maxiel e Tracy McGrady. Ainda após a mudança de toda a equipe, apenas Charlie V. fazia bem o seu trabalho no ataque, mas Kobe Bryant estava em uma noite inspirada. Belos arremessos, belas jogadas e ao término do segundo quarto ele já tinha 24 pontos e 6 rebotes levando a partida para o intervalo com 59 a 45 no placar para o Lakers.

    Voltando para o terceiro quarto, o Lakers estava disposto a espantar qualquer fantasma e foi para cima do rival. Com Lamar Odom e Kobe Bryant bem ativos na partida, a vantagem do time de Los Angeles aumentou ainda mais. E mesmo tentando se manter vivo na partida, o time da casa não tinha condições de segurar o Lakers, que contava com uma noite inspirada de Bryant e com o sempre constante Gasol. E sob a liderança dessa dupla, o Lakers terminou o terceiro quarto com 21 pontos de vantagem e 84 a 63 no marcador.

    Com o jogo já praticamente decidido, Phil Jackson decidiu poupar alguns de seus titulares e colocou os jogadores do banco para jogar. Entre eles, os dois novatos do time mais uma vez tiveram oportunidade de jogar e conseguiram anotar seus pontos. Com um ritmo mais lento por parte do Lakers, o Pistons foi um pouco melhor no quarto período. Mas, mesmo assim, o Lakers conseguiu controlar muito bem qualquer tentativa do adversário e conquistar sua décima vitória na liga. No final, 103 a 90 para o time de Los Angeles.

    Fala aí!