Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    grizzlies_humilha_lakers Dando seqüência a temporada, o Lakers foi para a disputa da sua primeira partida no ano e o adversário foi o Memphis Grizzlies, equipe em que qualquer torcedor e f? de Andrew Bynum, tem um certo receio, já que as suas principais contusões no joelho se deram por partidas envolvendo as duas equipes.

    Assim o Lakers deu início a partida, contando também com a disputa dos irmãos Pau Gasol e Marc Gasol, o espanhol e lakeriano conseguia se sair melhor na partida, marcando seus pontos e segurando bem na defesa, outro que mais uma vez estava bem era Andrew Bynum, completamente a vontade em quadra, Drew conseguia realizar enterradas, pegar bons rebotes e defender muito bem, ajudando o Lakers. Assim o primeiro quarto terminou com 23 a 18 para o Grizzlies.

    No segundo quarto, o Lakers que via a partida de certa forma mais f·cil, dessa vez n?o conseguia realizar a tarefa de forma mais óbvia, a segunda unidade n?o conseguia ter um bom aproveitamento, fora Lamar Odom que mais uma vez saia bem do banco para ajudar a equipe californiana. Pelo lado do Grizzlies, Rudy Gay era o principal jogador, juntamente com Zach Randolph e davam trabalho a equipe californiana. Mesmo com uma útima defesa realizada por Bynum, o perímetro se mantia aberto e o Lakers foi para o segundo tempo perdendo por 48 a 39.

    Depois de ser dominado no primeiro tempo, o Lakers não voltou bem para o terceiro quarto. Logo de cara, o time da casa viu sua desvantagem aumentar para treze pontos. Porém, depois veio uma reação por parte do Lakers. Contando principalmente com Bryant e Bynum, o time de Los Angeles viu a vantagem do Memphis cair para apenas dois pontos. Mas a alegria da torcida local durou pouco. Aos poucos, a vantagem foi crescendo novamente. Extremamente dependente de Bryant, o time do Lakers parou no jogo, e a vantagem do Grizzlies foi para quinze no final do terceiro quarto.

    O domínio do Memphis seguia no quarto período. Com uma defesa pífia, o Lakers não conseguia parar ataque algum do rival, que ia aumentando a vantagem como se jogasse contra um time amador. E mais uma vez na temporada, a cena de titulares no banco de reserva tentando esconder a cara de vergonha voltou a aparecer. No final, mais uma humilhante derrota para o Lakers, com o placar final mostrando 104 a 85 a favor do Grizzlies.

    Fala aí!