Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_perde_em_orlando Ainda na estrada e encarando mais um adversário forte, o Los Angeles Lakers foi até Orlando, para encarar o Orlando Magic. Depois de passar por Celtics e Knicks em dias consecutivos, o Lakers vinha com apenas um dia de descanso, tudo isso somado a uma série de desgastastes viagens pela costa Leste dos EUA. Do outro lado, o Magic vinha para tentar por fim a série de vitórias do Lakers.

    O jogo começou de forma muito equilibrada. Com bons pivôs, Lakers e Magic exploravam o jogo dentro da área pintada nos primeiros minutos. Pelo time da casa, Howard era sempre acionado, enquanto o Lakers dividia seus ataques com Bynum e Gasol. Dessa forma, o jogo não via ninguém escapar na liderança. Em determinado momento, o Magic conseguiu impor seu jogo e chegou a abrir sete de vantagem, mas o Lakers reagiu e o primeiro quarto acabou com o Magic liderando por 24 a 21.

    Novamente o Orlando tentou escapar no marcador nos primeiros minutos do segundo quarto. Contudo, do banco de reservas, Shannon Brown e Lamar Odom equilibraram novamente a partida e fizeram o Lakers encostar no marcador. O time de Los Angeles conseguiu ainda passar a frente na partida, com a volta dos titulares ao jogo. Mas o Magic não deixou barato. Dessa forma, o jogo ficou parelho, até que no final do período o Magic conseguiu ligeira vantagem suficiente para ir ao intervalo vencendo por quatro pontos.

    Voltando do intervalo, o Magic tentou nova arrancada. E conseguiu impor melhor seu ritmo nos primeiros minutos do terceiro quarto. Dividindo bem o jogo entre arremessos certeiros e bolas para Howard, o time da casa conseguiu abrir nove pontos de vantagem. Mas o Lakers não deixou o rival disparar na frente, e conseguiu equilibrar um pouco o jogo novamente. No final, do período, o Magic vencia por sete pontos, com 67 a 60 no marcador.

    Mas se o jogo estava parelho nos primeiros quartos, aos poucos o cansaço foi batendo no time de Los Angeles e o desempenho já não conseguia acompanhar o do Magic. Com isso o time da casa foi abrindo vantagem. Com o passar do tempo, a situação ia ficando cada vez mais irreversível para o Lakers. Dessa forma, o time californiano não conseguiu evitar a derrota, e o Magic venceu por 89 a 75.

    Fala aí!