Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    15 de Fevereiro de 2011 por Franklin Sampaio

    lakers_sente_cansaco_fora Dando continuidade a longa viagem de sete partidas fora de casa, o Lakers saiu de Orlando onde perdeu para a equipe da casa, o Magic. Sem tempo para descanso o Lakers partiu para enfrentar o Charlotte Bobcats e continuar a boa sequência que vinha fazendo fora de casa.

    A partida começou com o Lakers rapidamente anotando 4 pontos, daí então a partida demorou um pouco a ser mexida no placar, com vários erros dos dois lados. Mas Stephen Jackson começou a aparecer bem na partida juntamente com Gerald Wallace, mas Andrew Bynum conseguia aparecer bem na defesa e principalmente no ataque, assim como Pau Gasol e ajudavam o Lakers a se manter no placar. Com uma defesa forte do Bobcats, o primeiro quarto terminou com 24 a 22 para a equipe da casa.

    No segundo quarto, as coisas que aparentemente deveriam melhorar, pioraram. A segunda unidade entrou em quadra também contra os reservas do Bobcats, mas Shaun Ligingston e Narz Mohammed comandavam o ataque dos reservas, pelo Lakers apenas Lamar Odom conseguia pontuar alguma coisa. Mas Wallace era o principal jogador da equipe da casa e complicava a defesa do time californiano. Se a vantagem chegou a estar em 12 pontos, o Lakers reagiu no final do quarto e conseguiu diminuir para 6, indo para o segundo tempo com 49 a 43 para o Bobcats.

    O terceiro quarto começou e o Lakers precisava mostrar realmente quem mandava em quadra, mas esqueceu de combinar isso com o Bobcats, com Boris Diaw acertando bons arremessos da linha de três pontos. Gasol ainda tentava algo em quadra, mas pouco conseguia fazer, tudo parecia dar certo para a equipe da casa. A segunda unidade do BobCats era muito mais eficaz do que a do Lakers e em poucos minutos a vantagem que chegou a estar em três pontos, passou para 20. Com uma bola no estouro do cronômetro a equipe da casa já vencia por 78 a 60.

    No último quarto o Lakers não conseguia fazer mais quase nada em quadra, rendido ao cansaço e com as bolas literalmente sem entrar, a equipe californiana apenas marcava presença em quadra. Tentando algumas bolas de três pontos para mudar a história da partida, mas com o placar a 25 pontos de vantagem para a equipe da casa, o Lakers pouco conseguia fazer para mudar a história da partida. O Bobcats apenas colocou seus reservas em quadra e os deixou jogar, o Lakers fez o mesmo e esperou o tempo passar, e perdeu mais uma partida na longa viagem por 109 a 89.

    Fala aí!