Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    15 de Março de 2011 por Franklin Sampaio

    lakers_defende_bem_e_vence_magic_em_los_angeles Depois de conquistar uma boa vitória contra os Mavericks em Dallas, o Lakers partiu para dar continuidade a boa sequência depois da pausa da semana All-Star, em busca de conseguir 10 vitórias em 11 jogos. Sem saber ao certo se Kobe Bryant esteria apto para a partida depois de uma forte torção no tornozelo esquerdo, o Lakers partiu com tudo para cima do Orlando Magic.

    Assim o Lakers começou um pouco preocupado com Dwight Howard e esqueçeu de segurar Jason Richardson e Jameer Nelson no início da partida, mas logo o Lakers se acertou em quadra. Com Andrew Bynum pegando todos os rebotes e dominando o garrafão, Howard não conseguia fazer muita coisa, Bynum já estava com 3 tocos e 10 rebotes no primeiro quarto e simplesmente engoliu qualquer jogada do D12. Com Fisher também aparecendo bem no ataque, o Lakers venceu o primeiro quarto por 25 a 19 para a equipe visitante.

    No segundo quarto, o Orlando Magic continuou arremessando bem e vinha com um ótimo aproveitamento, com Ryan Anderson e Jason Richardson arremessando bem de longa distância, o Lakers que sempre teve dificuldade em marcar arremessos de longe, dessa vez não foi diferente. A equipe da casa apresentava uma boa defesa no garrafão e isso fez com que o Lakers e mantivesse em jogo. Mesmo com Dwight Howard marcando bons pontos e com um bom duelo entre ele e Bynum, a equipe visitante foi vencendo para o intervalo com 46 a 41 no placar.

    Na volta do intervalo, o Lakers precisava de alguma arma para segurar os arremessos de longa distância da equipe de Orlando, e conseguiu. Uma boa transição do ataque e da defesa, o Lakers marcava o tempo todo em cima dos jogadores do Orlando Magic que pouco conseguiam fazer para conter a equipe californiana. Quem estava sumido na partida até então resolveu aparecer, estamos falando de Kobe Bryant que marcou 10 pontos apenas no terceiro quarto. Sem conseguir bons resultados de longe, Howard era a principal figura do ataque, mas estava rodeado por Andrew Bynum sempre que encostava na bola. Com Derek Fisher também com a mão quente, o Lakers passou a frente no placar e foi para o último quarto vencendo por 71 a 66.

    O último quarto começou e com ele os reservas entraram em quadra, como de costume pelo técnico Phil Jackson, mas para quem achou que o ritmo iria cair, muito pelo contrário, eles incendiaram a partida com belas jogadas e bons arremessos. Liderados por Lamar Odom, a segunda unidade deu um show à parte e deixaram a quadra aplaudidos de pé pelos torcedores. Daí então, Pau Gasol tratou de terminar o show, juntamente com Lamar Odom, a equipe californiana simplesmente não dava chances ao Magic, assim o Lakers venceu a partida por 97 a 84.


    Fala aí!