Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_falha_no_final_e_perde Vindo de oito vitórias consecutivas, o Los Angeles Lakers teve pela frente o Miami Heat, que atravessa um difícil momento na temporada, acumulando cinco derrotas seguidas. Mas, jogando em Miami, o Lakers sabia que, mesmo com o mal momento do rival, a dificuldade da partida seria muito grande.

    Como se esperava, o jogo começou muito equilibrado, com os times conseguindo converter seus pontos no ataque. Assim, o marcador era bastante movimentado nos primeiros minutos de partida. Pelo Lakers, Kobe Bryant vinha bem no jogo, enquanto o Heat contava com as bolas de três pontos de Chalmers. O garrafão do Lakers ia bem, e assim o time tentou abrir vantagem. Contudo, o Heat foi melhor nos minutos finais do primeiro período, saindo com 29 a 26 no marcador.

    O equilíbrio seguia reinando no segundo quarto. Com boa aparição de Odom e com Bryant seguindo a fazer um bom jogo, o Lakers não deixou que o Heat escapasse no marcador. Pelo contrário, os times ficam sempre colados no placar. O Lakers conseguia uma boa distribuição de pontos, enquanto o Miami contava com bom desempenho de Bosh para seguir liderando até o final do primeiro tempo, por 55 a 53.

    Voltando para o segundo tempo, as coisas mudaram um pouco em quadra. E se no primeiro tempo os ataques levavam vantagem sobre as defesas, desta vez a coisa passou a mudar. E nesse setor, quem ia melhor era o Lakers. Contando com Bynum mais uma vez fazendo um grande trabalho defensivo e passando a dominar os rebotes, o Lakers conseguiu assumir a ponta. No ataque, o garrafão também era o ponto forte para o Lakers, que chegou a abrir seis pontos de vantagem. Contudo, o Heat reagiu nos minutos finais e foi para o último quarto perdendo apenas por dois pontos.

    Com todo essa panorama de equilíbrio desenhado, nada era mais esperado que um jogo equilibrado até o final. E realmente foi o que aconteceu. Com os ataques voltando a pontuar um pouco mais, os times se alternavam na liderança. Mas o Miami era um pouco mais constante que o Lakers e passou a liderar o jogo por mais tempo, mesmo que por uma vantagem mínima. E nos finais o time da casa contou com algumas precipitações por parte do Lakers e acabou vencendo o jogo por 94 a 88.

    Fala aí!