Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_passa_pelo_clippers Depois de uma verdadeira batalha na última partida, quando venceu o Phoenix Suns depois de três prorrogações, o Los Angeles Lakers voltou para a ação nesta noite, quando recebeu o Los Angeles Clippers. Para o jogo, o Lakers tinha o retorno de Andrew Bynum, suspenso dos dois últimos jogos. Mas, além disso, o time buscava a vitória para tentar melhorar sua colocação neste final de temporada.

    E mostrando porque vem sendo considerado o melhor time da NBA, o time do Lakers foi logo para cima do Clippers. E se aproveitando do ótimo inicio de jogo por parte de Gasol, o Lakers tratou logo de liderar a partida. Mas Gasol não era o único a se destacar pelo time da casa. Bryant mais uma vez mostrava que está recuperado da torção no tornozelo e ajudava o Lakers a abrir vantagem. Depois de uma boa seqüência, o Lakers conseguiu abrir 30 a 14 no marcador. Contudo, o Clippers conseguiu uma pequena reação no final do período, que acabou com o Lakers vencendo por 33 a 23.

    No entanto, depois de dominar o primeiro quarto, o Lakers viu o seu conterrâneo equilibrar um pouco mais a partida. Com o time reserva em quadra, o Lakers cometeu alguns erros e viu o adversário reduzir a diferença. Mas, não demorou muito para o Lakers acordar. Embora o time já não encontrasse a mesma facilidade do primeiro período, o Lakers também não deixava que a vantagem caísse dos redores de dez pontos. E assim foi até o final do primeiro tempo, quando o Lakers vencia por 57 a 48.

    O equilíbrio visto no segundo quarto prosseguiu com os times voltando dos vestiários. O Lakers seguia contando com a boa contribuição de Kobe Bryant, que junto com Gasol era o destaque do Lakers. Atrás no marcador, o Clippers não deixava nada fácil para o Lakers, e buscava a todo tempo diminuir o prejuízo. Com Ron Artest ajudando Bryant e Gasol com bons arremessos, o Lakers chegou a abrir treze pontos de liderança. Mas, assim como no primeiro quarto, o Clippers foi melhor nos minutos finais e conseguiu cortar a diferença. Assim, o jogo foi para o último quarto com vitória parcial do Lakers por 85 a 80.

    No começo do último quarto, o Lakers pareceu um pouco perdido em quadra, e não conseguia anotar pontos. Aproveitando-se disso, o Clippers foi para cima e cortou a diferença para dois pontos. Mas, depois do susto o Lakers voltou a reagir, não deixando que o adversário empatasse ou virasse a partida. Assim, o time conseguiu estabilizar a vantagem em torno dos seis pontos. No final, Kobe e Fisher mais uma vez mostraram que são especialistas em decidir partidas. Contando também com a ótima contribuição de Artest e Bynum na defesa, o Lakers evitou qualquer zebra e venceu por 112 a 104.

    Fala aí!