Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_passeia_contra_spurs Passando por um ótimo momento na temporada e ainda sem perder depois do final de semana das estrelas, o domingo era dia de um grande teste para o Lakers. Iniciando uma viagem de quatro jogos fora de casa, o Los Angeles Lakers fez uma parada no Texas, para enfrentar o San Antonio Spurs. E depois de ter perdido os dois outros jogos que já fizeram na temporada, o jogo de hoje era muito importante para o Los Angeles mostrar sua verdadeira força, ainda mais com os playoff's já passando a estar mais próximo.

    Em seu último jogo antes de encarar o Lakers, o Spurs deu uma verdadeira sapatada no Miami Heat, e por isso, veio embalado para o jogo contra o Lakers. Mas todo esse embalo logo passou a se tornar um pesadelo para o San Antonio. Jogando de forma impecável, logo o Lakers passou a dominar completamente a partida. Ainda que os primeiros minutos tenha visto certo equilíbrio no marcador, a vantagem a favor do Lakers não demorou muito para aparecer. E o domínio por parte do time da California mais uma vez passou pelo ótimo desempenho do garrafão. Gasol ia muito bem na pontuação, enquanto Bynum fechava a porta para a grande jogada do Spurs, o inside out game. Com Bryant muito bem também, o Lakers iniciou o massacre ao vencer o primeiro quarto por incríveis 34 a 13.

    Mesmo com tamanha vantagem já construída no primeiro quarto, o Lakers não perdeu o foco no início do segundo período. Com uma defesa impecável, e sem cometer muitas faltas, o Lakers não deixava o Spurs reagir. Enquanto isso, no lado ofensivo, o time seguia um aproveitamento excelente nos arremessos de quadra. Na linha de três, um dos pontos fortes de Spurs, quem dominava também era o Lakers, que contou até com Gasol convertendo um arremesso de três pontos. E ainda no segundo quarto, o Lakers ganhou o reforço da volta de Matt Barnes, que esteve fora de 26 jogos. E Bryant seguia demais. Colocando Ginobili no bolso, o astro do Lakers não tinha quem o marcasse e ajudou o Lakers a terminar o primeiro tempo vencendo por 65 a 37.

    Com tamanha diferença no marcador, um dos temores do Lakers e uma esperança do Spurs era que o time de Los Angeles relaxasse. Mas não foi isso que aconteceu. Embora o Lakers já não encontrasse muita facilidade para pontuar, o time continuava a fechar as portas para o Spurs na defesa. E Bynum era o símbolo dessa dominância defensiva. Usando todo seu vigor físico, o pivô do Lakers não deixava passar um rebote sequer. Com isso, qualquer esperança de recuperação por parte do time da casa começou a ser completamente destruída. Nada que o time fazia era capaz de reduzir a diferença do Lakers. Assim, o Los Angeles Lakers foi para o último quarto vencendo por nada menos do que 29 pontos.

    No último quarto sim, as coisas já estavam decididas a favor do time de Los Angeles. Com isso, naturalmente o time deu uma pequena relaxada. E mesmo assim, na primeira metade do quarto o time do Lakers ainda era ligeiramente superior ao rival e a vantagem mantinha-se em torno dos trinta pontos. Porém, nos últimos minutos o Lakers já não forçava mais nada. O time do San Antonio aproveitou a deixa do Lakers e tentou evitar que o placar fosse completamente humilhante. Assim, o time da casa venceu o quarto período por 31 a 18 e acabou perdendo por "apenas" 99 a 83.

    Fala aí!