Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    28 de Março de 2011 por Franklin Sampaio

    lakers_vence_mais_uma Depois de conseguir vencer o Los Angeles Clippers na noite de sexta-feira, o Lakers voltou as quadras na noite de domingo para enfrentar o New Orleans Hornets, equipe dos ex-Lakers Trevor Ariza e DJ MBenga. Para seguir com a melhor campanha entre as equipes da NBA no pós All-Star break, o Lakers deu início a partida no Staples Center.

    Contando com a volta de Andrew Bynum, sua presença logo foi sentida nos primeiros lances da partida principalmente na defesa, sempre que Chris Paul ou Emeka Okafor tentavam alguma coisa, Bynum estava lá para pará-los, algumas vezes resultando em falta e prejudicando o seu tempo em quadra. Por outro lado, Pau Gasol vinha pontuando muito bem na partida, juntamente com Kobe Bryant, o Lakers começava então a dominar a partida já no primeiro quarto, assim vencendo por 30 a 19.

    No segundo quarto os reservas entrram em quadra como de costume para poder dar descanso aos titulares, e Shannon Brown pareceu ter entendido a mensagem muito bem e começou a dar seu show de enterradas, uma inclusive trocando de mãos. Mas se todos achavam que a equipe de New Orleans estava entregue, se enganou. Com Carl Landry e Marco Belinelli dando trabalho a defesa lakeriana. Kobe Bryant resolver aparecer bem nesse quarto com bons arremessos e infiltrações, desmontando a defesa adversária. Jogando bem na defesa, o Lakers foi para o intervalo vencendo por 57 a 43.

    Na volta do intervalo, Bynum que vinha fazendo um bom trabalho na defesa, logo com 31 segundos do terceiro quarto, Bynum fez a sua 4ª falta e teve que deixar a quadra, aproveitando-se disso, Emeka Okafor abusava nos rebotes ofensivos e marcava seus pontos na partida. Carl Landry mais uma vez vinha bem na partida, passando inclusive dos 20 pontos já no terceiro quarto. Chris Paul como de costume, distribuia muito bem a bola para seus companheiros. Com uma bora reação no final do quarto, as equipes foram para o quarto final com 74 a 63.

    O último quarto começou e os reservas como sempre em quadra nos primeiros minutos. Sem conseguir pontuar, o Lakers apenas assistiu os Hornets chegarem perto cada vez mais do placar, caindo para apenas 6 pontos de diferença. O Mestre Zen apenas observava e ficou a espera de um pedido de tempo do técnico adversário. Quando ele veio, Phil Jackson ajeitou sua equipe e voltou bem a quadra. Andrew Bynum dominava o garrafão e o Lakers apenas se distanciava no placar, dessa vez sem qualquer ameaça adversária. Com boas jogadas da equipe, o Lakers apenas administrou o placar e venceu mais uma partida por 102 a 84.

    Fala aí!