Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    11 de Abril de 2011 por Franklin Sampaio

    lakers_perde_a_5_partida_seguida_depois_de_4_anos Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Lakers voltou ao Staples Center para enfrentar o Oklahoma City Thunder. Sabendo que a equipe de Los Angeles segue em busca do melhor adversário para enfrentar na primeira rodada dos playoff's, fica entre muitos a mesma questão: Será que o Lakers está jogando tudo o que pode no fim dessa temporada? Para os mais experientes, um sonoro "não" seria a resposta.

    Assim o Lakers deu início a partida, na verdade quem de início foi Russell Westbrook foi quem deu as boas vindas na partida. O Lakers a princípio apenas assistia ao jogo, até Phil Jackson pedir um tempo e mandar o pessoal trabalhar um pouco mais. E isso realmente fez efeito. Pau Gasol chmado de "soft" por Kendrick Perkins, fez o ex-pivô dos Celtics suar e não consegir marca-lo em nenhum momento. O Thunder conseguia se manter bem no ataque e em um jogo típico de Oeste, o primeiro quarto terminou com o placar de 36 a 31.

    O segundo quarto começou e o Lakers se mostrou mais presente em quadra e no placar. Andrew Bynum conseguiu entrar na partida e começava aos poucos a dominar o garrafão. Bryant que estava um discreto na partida, foi cutucado por Kendrick Perkins, e realmente ele deve ter se arrependido de ter feito. Bryant acertava bola atrás de bola e tratava de puxar a torcida junto. Com um clima diferente no Staples Center e uma vontade de vencer do Lakers, as equipes foram para o intervalo com o placar de 66 a 64.

    Na volta do intervalo, o Lakers marcou alguns pontos logo de início, mas o Thunder tratou de responder com Kevin Durant e Russell Westbrook. Mais uma vez Andrew Bynum foi uma boa figura no quarto, trabalhando muito bem defensivamente. Kobe Bryant continuava bem na partida e ajudava sua equipe a correr atrás do placar. Com uma boa defesa, Steve Blake acertou uma bola de três e colocou a equipe de Los Angeles a frente do placar. O Thunder até tentou se reerguer no final, mas o Lakers parecia focado a conseguir uma fivótia depois de laguns jogos mais fáceis. Ainda assim, o placar terminou apertado com o Lakers vencendo por 90 a 88.

    O quarto decisivo começou e com ele a segunda unidade. Em busca de dar um bom descanso para a equipe titular, os reservas até tentavam trabalhar com Shannon Brown e Lamar Odom, mas era Steve Blake que aparecia bem com suas bolas de três pontos. Mas a equipe de Los Angeles parecia se perder um pouco no ataque. O Thunder conseguia manter-se bem na partida e de repente o Lakers não conseguia mais defender bem nada e o Thunder com Kevin Durant e Westbrook trabalhavam bem no final . A equipe visitante abriu rapidamente 10 pontos no placar e o Lakers não conseguiu voltar a partida, assim perdendo por 120 a 106.

    Fala aí!