Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2012 por Renato Campos

    bynumite_neles E que jogo!

    Foram necessárias duas prorrogações para que o Lakers saisse vencedor do confronto contra a boa equipe do Grizzlies por 116 x 111 em Memphis.

    O nome do jogo? Fácil de responder, Andrew Bynum!

    O pivô teve uma atuação impecável e fez todos nós pensarmos quase que ao mesmo tempo: Por que precisáriamos de Dwight Howard se já temos o Bynum?

    Anote ai, Bynum marcou 37 pontos, pegou 16 rebotes nos 49 minutos que esteve em quadra. Quase perfeito, acertou 15 bolas de 18 tentadas. Nota 10, garoto!

    Foi realmente uma noite de gala e Kobe não ficou atrás, marcou 34 pontos, pegou 9 rebotes e deu 5 assistências.

    Vale também destacar a boa partida de Steve Blake. O armador tem ficado muito mais tempo em quadra e está aproveitando para mostrar seu jogo e vem dando mais velocidade para a equipe. Blake, que esteve em quadra por 36 minutos, marcou 9 pontos, pegou 5 rebotes e deu 5 assistências.

    Gasol, que vive uma semana tensa em meio a rumores de trocas, também fez uma boa partida marcando 14 pontos, dando 8 assistências e pegando 5 rebotes. É duro ver triangulações entre Kobe, Gasol e Bynum e imaginar que o espanhol possa ser trocado. Mas vamos deixar as noticas do mercado para depois.

    O time se portou muito bem, esteve atrás do placar por um bom tempo durante a partida e conseguiu, com frieza, tirar a vantagem de 17 pontos do Grizzlies e com as duas prorrogações sair vencedor.

    Foi a terceira vitória seguida da equipe que agora enfrenta o Hornets (10-32), último colocado na Conferência Oeste, já nesta quarta, em New Orleans.

    *Foto por Joe Murphy/NBAE/Getty Images

    Melhores Momentos:

    Fala aí!