Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    04 de Março de 2012 por Franklin Sampaio

    em_noche_latina_,_lakers_faz_heat_dancar Depois de ter seu nariz quebrado por Dwyane Wade no All-Star Game, há duas semanas, Kobe Bryant, usando uma máscara de proteção pelo terceiro jogo seguido por conta da fratura, resolveu dar a resposta em quadra neste domingo, contra o Miami Heat.

    Com 33 pontos do camisa 24, o Los Angeles Lakers venceu o Miami Heat por 93 a 83, no Staples Center. Esta foi a primeira vez que os Lakers triunfaram contra o Heat na "Era LeBron James". Antes deste domingo, Miami havia vencido todos os três jogos com James diante dos rivais californianos.

    Kobe Bryant comandou as ações do time da casa anotando 33 pontos, sendo 18 somente no primeiro quarto. O ídolo dos Lakers teve sua "vingança" pelo incidente do All-Star Game contra Dwyane Wade, que fez só 16 pontos e foi expulso pela sexta falta na partida no último período. Metta World Peace (17 pontos, sete rebotes, três assistências e quatro roubos de bola) e Andrew Bynum (16 pontos e 13 rebotes) também contribuíram para a equipe vitoriosa.

    Pelo lado do Miami Heat, LeBron James foi o principal destaque com 25 pontos, 13 rebotes e 7 assistências. LeBron não contou com Chris Bosh, de fora por problemas familiares, e ficou sem Dwyane Wade na hora decisiva.

    Com este resultado, o Miami Heat perde seu segundo jogo seguido depois de embalar uma série de nove vitórias. Ainda por cima, a equipe da Flórida (28-9) pode ver o líder da Conferência Leste, Chicago Bulls (30-8), abrir vantagem na ponta.

    Já o Los Angeles Lakers consegue sua terceira vitória seguida (100% de aproveitamento depois do All-Star Game) e está na quarta posição na Conferência Oeste com 23 triunfos e 14 resultados negativos.

    *Foto por Noah Graham/NBAE/Getty Images

    Fala aí!